Pular para o conteúdo

Nude is the new black…

setembro 11, 2011

…pra mim!

Sei que o color blocking ainda tá em média alta, mas ele não me impedirá de falar sobre as roupas nudes que eu a-m-o! Aliás, alguém ainda tem alguma dúvida disso?! ahahah já cansei de ouvir comentários sobre as branquinhas não poderem usar roupas nudes, sobre boca apagada deixar com cara de morto, unha clara ser sem graça e etc, etc, etc. But who cares?!

Acontece que, fuxicando por alguns sites estrangeiros, me surpreendi com a quantidade de meninas que achei vestindo esses tons claros, que muitas vezes nem são o nude em si, mas outras cores em tons super claros/pastéis! Aí aproveitei a oportunidade e resolvi trazer pra cá algumas dessas fotos, mesmo sabendo que muita gente não vai com a cara… vai que começa a simpatizar, né?! #esperoquesim

 

Tô apaixonada por todaaaas!! Acho que esses tons dão um ar tão fofinho, romântico… não sei, hehe… mas é lindo! Claro que alguns looks são um pouco exagerados pro dia a dia ou não só pro dia a dia mas dá super pra se inspirar nas peças separadas ou em algumas partes do mesmo figurino, né?!

Uma dica legal pra quem não quer ficar tão apagada é misturar essas roupas mais claras com acessórios mais chamativos ou com cores mais vibrantes, como a menina da montagem usou: saia midi bege escuro + regatinha branca + bolsa laranja!   

E vocês, o que acham? Roupas nudes sim ou nunca?! Eheheh

One Comment leave one →
  1. Carol permalink
    setembro 12, 2011 1:46 pm

    também adoro tons pastéis! combinam com tudo!
    mto tri o post 😉

Deixe um comentário