Pular para o conteúdo

Kardashian Kollection

agosto 4, 2011

Já ouviram falar da família Kardashian? Eles ficaram super conhecidos depois de estreiar, em 2007, o reality show “Keeping up with the Kardashians”, que mostra o dia a dia da família e é transmitido pelo canal E! (33, na SKY), todos os dias, a partir das 19h – sou suspeita pra falar porque sou viciada. Mas os holofotes sempre focaram mesmo as irmãs mais velhas: Kim, Khloe e Kourtney Kardashian, que também protagonizam reality shows mais recentes como “Kourtney & Kim take NY” e“Khloe & Lamar”! Pra quem gosta de reality shows, super recomendo todos, hehe.

As irmãs Kardashians chamam atenção pela beleza, estilo – as vezes um pouco extravagante – e algumas polêmicas do passado que a gente abafa, mas dessa vez o novo empreendimento das moças é a Kardashian Kollection! A marca de roupas delas, em parceria com a loja americana Sears, será lançada na próxima segunda-feira e já foi bisbilhotada pela revista Life&Style, que publicou algumas fotos das peças e dos bastidores do trabalho de Kim, Khloe e Kourtney.

Sempre que assisto o programa ou vejo alguns flagras delas fico babando pelo figurino, por isso agora tô mega curiosa pra ver o que foi reproduzido na coleção. A promessa é de peças que caem bem pra todos os tipos de corpo e bolsos – nenhuma custa mais de $150! Além disso, elas também fizeram a decoração interna de uma loja Sears inteira pro lançamento da coleção! Mega evento, né? Veremos o que vem por aí…

No comments yet

Deixe um comentário