Skip to content

GlossyBox de março!

junho 5, 2012
tags:

Sim, eu sei que estamos em junho. Sim, o post de hoje é mesmo sobre a Glossybox de março! hehe Enrolei, enrolei, enrolei e finalmente resolvi falar sobre ela.

Além do tempo e do atraso da própria GlossyBox (que tem chegado sempre no final do mês), confesso que não estava morrendo de vontade de fazer esse post, por isso fui adiando. O motivo? Essa GlossyBox de março não me agradou muito. Mas enfim, a GlossyBox de abril já chegou na semana passada (não tenho opinião formada sobre ela ainda) e eu precisava recuperar o tempo perdido!

No mês de março vieram estes cinco produtos, bem como a empresa promete (no mínimo quatro e no máximo seis):

POLIDOR DE UNHAS – REEFLISS: Unhas saudáveis e bem cuidadas por mais tempo. A cada 15 dias, use Reefliss para conquistar brilho extra e uniformidade às unhas. Inicie o processo pela face cinza, passe pela azul e finalize com a branca.

SABONETE KALIMA – Theraskin: Composto por três manteigas: karité, um excelente emoliente; illipé, que restaura a elasticidade da pele, e a manga, que reforça a barreira lipídica da pele e hidrata. Kalima é  perfeito para a manutenção da pele.

COLONIA BE – Be: Ideal para quem aprecia e valoriza a simplicidade e a leveza das coisas boas da vida. Com aroma refrescante de lavanda, proporciona a sensação de frescor e bem estra por muito mais tempo.

HIDRAFIL LOÇÃO FACIAL – Hidrafil: Contém o complexo NMF, formado por substâncias hidratantes, além de silício orgânico, que atua como protetor das fibras elásticas da pele. Protege a pele dos raios UV e do fotoenvelhecimento. É oil-free.

HIDRATANTE PARA MÃOS E CORPO CHÁ BRANCO – Tânia Bulhões: Resgate a vitalidade e luminosidade natural da pele com esse hidratante de textura leve e de rápida absorção. Com óleo de girassol, vitamina E e extrato de chá branco, sua fórmula possui propriedades antioxidantes.

Não sei se fica claro na foto, mas o único produto em tamanho normal foi o polidor de unhas, da Reefliss. Então, descontando esse “problema” (que ao mesmo tempo não é problema, pois eles avisam que as caixas são compostas por várias amostras), talvez essa caixa seja boa pra muita gente, mas pra mim não foi.

Dos cinco produtos da caixa, dois são dermatológicos e, como só uso no rosto os produtos indicados pela minha dermatologista para o meu tipo de pele, não me arrisco em “estragar” o tratamento com outros cremes que não conheço. Ou seja, quase metade da GlossyBox já se tornou inútil pra mim. Entre os outros três, o cheiro dessa colônia da Be não me agradou muito, não usei em nenhum momento e nem pretendo. Portanto, restaram-me dois!

Posso dizer que o polidor de unhas me pareceu muito bom – testei em uma rara oportunidade porque, em geral, minhas unhas sempre estão pintadas e faço na manicure, por isso não cuido delas em casa. Já o hidratante da Tânica Bulhões, nessa embalagem especificamente, me conquistou. Além do potinho ser super fofo, o tamanho é perfeito pra levar na necessaire e o cheiro é bem suave! Super uso direto com esse frio e hidrata bastante.

Close no hidratante – o potinho é bem gordinho (não aparece na foto) e por isso cabe mais produto.

Como postei sobre minha primeira GlossyBox aqui, ainda tô testando os serviços da caixinha (hahaha). Por enquanto, realmente não tenho certeza se vale a pena pagar R$39 pelos produtos que tenho recebido, mas vou esperar mais alguns meses pra poder falar com mais propriedade.

Como já disse também, a de abril já chegou e farei post logo logo falando a minha opinião sobre ela – prometo não demorar tanto dessa vez! hehe

No comments yet

Deixe um comentário

