Skip to content

Queria sair assim…

maio 27, 2012

Sabe uma peça que eu tô querendo muito ultimamente (depois das jaquetas de couro, hehe)? Blazer! Acho que de tanto que tenho acompanhado esses vídeos de compras no Youtube, onde os blazers sempre aparecem, tô me apegando à essa peça que, aliás, nunca antes tinha me chamado atenção. Aí foi eu ver esse rosa que o look todo precisava vir parar aqui!

Achei linda a combinação do blazer rosinha com o vestidinho branco trabalhadinho, e a clutch também é uma fofura só! Confesso que me agonio por não poder ver o pé (hahaha), fico imaginando qual sapato ela tá usando. Eu chuto um salto ou sapatilha rosinha!

Enfim, vou ficar aqui só querendo um blazer colorido pra poder sair assim

No comments yet

Deixe um comentário

