Skip to content

Trend Alert: Jaquetas de couro

maio 19, 2012

Aii que saudade que eu tava de fazer um post de trend alert!!! hehe Ainda mais sobre o assunto de hoje…

Tenho certeza que eu não fui a única a reparar a ascensão das jaquetas de couro por aí. Ô febre, viu?! Mas não vou negar que tô amando: além de serem super confortáveis e quentinhas, elas dão um bom up em qualquer look! Pra inspirar, então, fiz aquela tradicional montagem com váaaarias ideias de como usá-las

Com short (com ou sem meia-calça), com jeans (colorido ou não), com vestidinho, com saia, com salto, sapatilha, tênis ou bota… Enfim, vale super a pena ter pelo menos uma delas no guarda roupa. Super versáteis, elas vão bem com tudo!

Sem contar que tem tantos modelos e cores que dá pra enlouquecer nas lojas. Eu prefiro sempre as mais  simples (sem taxinhas e nada florescentes, kkk), e tô louca por uma bege e uma preta (tenho uma vermelha).

Ah, pra variar, como tudo, elas tem seu lado negativo: o preço. Claro que nem sempre dá pra fazer coleção delas, uma de cada cor, hehe. Mas vale lembrar que elas duram pra vida toda! 

No comments yet

Deixe um comentário

