Skip to content

Queria sair assim…

maio 15, 2012

Não, isso não é uma miragem, eu realmente estou postando! haha Acho que ainda não tinha passado tanto tempo sem postar coisas úteis aqui, mas tive uma ideia pra tentar solucionar esses sumiços e espero que vocês gostem.

Infelizmente tô tendo pouco tempo pra postar graças à faculdade, por isso postar diariamente como eu fazia antes tornou-se uma ilusão! #todoschora Mas como eu sei que manter um blog só com “esmalte da semana” não é legal, acho que encontrei uma solução temporária pra compensar a ausência de posts grandes como eu costumava fazer (e espero continuar nos fins de semana). Não é nenhuma grande invenção, são só tags que costumo encontrar frequentemente em outros blogs, e sempre acho muito legais, porque além de descobrir coisas novas já serve de inspiração pro dia a dia.

“Queria sair assim…” é a tag de hoje, que é super auto explicativa! Escolhi uma foto na minha pastinha de inspirações pra dividir aqui de um look bem possível de recriar e super estiloso:

Jaquetinha de couro, vestido básico, meia calça + meia 3/4 da mesma cor e uma espécie de coturno/bota.  Super usaria pra ontem! Tô muito fã de meia calça e acho muito que a ideia de usá-la com o vestido e o casaco (pra não morrer de frio) super ornou, kkk!

Entenderam? Eu sei que é um post pequeno, mas pelo menos poderei compartilhar mais das minhas preferências e ir atualizando o blog mais vezes. Sem contar que pretendo que as fotos usadas nessas tags sejam sempre “usáveis”, como falei, por gente normal. Tudo bem que na foto a cima eu trocaria a bota alta por uma sem salto para o dia a dia, mas caso alguém goste da ideia para uma festa, porque não?!

Acredito que essa tag seja a mais utilizada, mas tô com ideias de outras que também não fogem do assunto mas não são de roupas. Veremossss!

PS: sem esmalte da semana essa semana. Alguém teve probleminhas com as unhas, se é que vocês me entendem… hahaha

 

No comments yet

Deixe um comentário

