Skip to content

Trend Alert: Sneakers

abril 15, 2012
tags:

Escrevendo com a esperança de que esse post fique bom o suficiente pra compensar o tempo que deixo vocês sem post durante a semana, hahaha. Mas tô com altas expectativas, tô meio encantada por essa nova “modinha” internacional! (call me crazy, or not…)

Confesso que não sei o porque dessa falta de criatividade ao nomear sneakers de sneakers, mas enfim, pra quem ainda não conhece, esse tipo de tênis ficou famosinho nos Estados Unidos já no final do ano passado, principalmente após o clipe Love on Top, da Beyoncé – onde a cantora aparece calçando-os. A grande “novidade” dessa tendência é que o os tênis tem um saltinho interno, bem escondido por sinal, e por isso são grandões desse jeito! Um estilo só.

Os sneakers da Isabel Marant, da imagem a cima, são de longe os mais famosos e desejados (e pioneiros!) dessa nova moda. Tô, tipo, querendo pra ontem o branco e o preto e sabendo que não vou ter! Além desses, outras marcas também deram um jeito de lançar as suas versões:

Sem palavras para esse Serafini! Vale também ressaltar que a Shutz, numa atitude meio “salvadora da pátria”, fez o favor de lançar um coleção com 4 sneakers – esse da foto é um deles – assinados por designers e stylists, e que estão bem mais próximos da gente – embora o preço também não colabore tanto. A média de preço dos sneakers da Shutz é R$399.

Mas fofos mesmo são esses da Eliotte Gemoetric, todos geométricos e em cores neutras. #amei

Concordo que os sneakers podem causar uma certa polêmica, até porque fogem completamente do conceito de tênis normal ao qual estamos acostumados, mas vale dar uma chance pra essa modinha, né? Eu, pelo menos, já me decidi quanto a isso! hehe Só acho tão triste que, em geral, eles realmente não são tão acessíveis por aqui. Quem sabe no inverno…

Sneakers em ação, hahaha! Pra não dizer que eu fui 100% influenciável pela nova tendência, vou confessar que esses coloridos extremos não me agradaram. Como sempre, prefiro as versões mais neutras, como eu disse, o preto ou branco, ou até o begezinho! Esses coloridões me lembram muito os Nikes 6.0, quem lembra? #notcool

E vocês, o que acharam? Usáveis sim ou nem pensar?

Créditos: as duas primeiras montagens são totalmente from Google.

UPDATE!

Só pra constar aqui, a Arezzo também está vendendo os sneakers. Fiquei super emocionada quando descobri! haha

E já faz algum tempo, só que só agora me lembrei de atualizar aqui. Quem ainda quer é bom correr. Comprei o meu lá, ontem (4/06), na Arezzo do Bourbon Ipiranga (Porto Alegre) e paguei R$259, um preço bom comparado às outras versões nacionais, né?

Ah, e o melhor: eles tem um sneaker exatamente igual ao preto da Isabel Marant que comentei aqui no post que tinha amado! E foi esse que comprei, claro, hehe. #ficaadica

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: