Skip to content

Kit Lábios de Seda – Mary Kay

abril 6, 2012
tags: ,

E o feriado tá me permitindo fazer dois posts consecutivos, há quanto tempo isso não acontecia? hahaha  #todoscomemora

Fotos feitas. Mais um post-review.

Já conhecia a Mary Kay há bastante tempo e já tinha ouvido falar sobre a sua qualidade, mas como é relativamente difícil esbarrar em uma revendedora da marca, nunca tinha testado nenhum produto pra poder dar minha opinião! Que triste! haha Mas finalmente consegui uma revendedora. Comprei alguns produtos, testei e então vim fazer um post falando sobre os meus dois preferidos por enquanto: a máscara e o bálsamo para os Lápios Satin Lips, que juntos formam o kit Lábios de Seda e prometem “esfoliar e hidratar os lábios, deixando-os macios e suaves”! O kit é classificado no livrinho da marca como um dos mais vendidos!

Comprei esse kit pensando principalmente no inverno, que é quando a boca resseca e fica cheia daquelas pelezinhas mortas que acabam com qualquer maquiagem bem feita. Claro que ainda não testei o kit nessa situação (e espero nem chegar nela! kkk), mas tenho usado com uma certa frequência já há algumas semanas e o resultado é óteeemo!

Destaque para a minha mão atuando de coadjuvante na foto! hahaha

A máscara (ou lip mask, pra quem preferir) é a responsável pela esfoliação dos lábios, e essa quantidade mínima já dá super conta do recado! Costumo colocar um pouco num dedo e com o outro espalhar pelos lábios fazendo movimentos circulares, e é muito nojento legal ver a quantidade de pelezinhas mortas que ele remove. Depois da esfoliação, passo água pra retirar o produto e seco com uma toalha mais áspera – já aproveitando para “esfoliar” ainda mais.

O bálsamo é o hidratante (ou famoso lip balm), pra fechar a esfoliação com chave de ouro. Mais uma vez, a quantidade da foto é a que eu uso sempre: mínima e mais que suficiente! Achei super hidratante esse balm, só não me apeguei muito na consistência pra sair com ele no dia a dia – fica uma aparência meio oleosa demais na boca – por isso tô gostando muito da ideia de dormir com ele, aí faço a esfoliação + hidrato antes de dormir = acordo pronta pra qualquer batom, frio, corretivo (minhas manias, hahaha!!), etc. Se faço a esfoliação durante o dia porque quero usar algum batom mate, por exemplo, uso outro balm mais sequinho – super funciona também.

Com toda essa história de usar o kit à noite, o Bepantol acaba ficando meio de lado por mais que eu tente intercalar os produtos (dizem que não é bom esfoliar todos os dias qualquer parte do corpo que seja, né?), mas sinceramente não sei definir bem uma diferença entre os dois. Na verdade, o que mais me atrai no kit da Mary Kay é poder ver na hora o produto em ação, enquanto tô passando o esfoliante… Parece que dá mais convicção de que realmente tá funcionando! hehe Sem contar que o Bepantol é super hidratante, mas não funciona como esfoliante, por isso até poderia substituir o lip balm, mas não a máscara.

Quanto aos preços, os produtos podem ser comprados separados, sendo R$37 a máscara e R$39 o bálsamo, ooou R$67 o kit completo! E quanto à revendedora da marca, pra quem não conhece nenhuma, indico a dona desse blog – só clicar no link e deixar um comentário lá ou mandar e-mail pra se comunicar com ela.

2 Comentários leave one →
  1. Magda permalink
    abril 6, 2012 4:37 pm

    Amei!!! Vai aí o número do celular da revendedora Mary Kay 51 9929.9757
    Bjs

  2. Carol permalink
    maio 27, 2012 12:58 am

    Olá!
    Sou consultora Mary Kay. Decidi entrar pra empresa por conta da qualidade dos produtos e o Kit Lábios de Seda é o meu preferido! Principalmente no frio, meus lábios sempre racham e esfoliar resolve o meu problema!
    Meu e-mail pra quem se interessar em conhecer os produtos: consultoramk.carol@gmail.com
    Ótimo post, beijo!

Deixe um comentário

