Skip to content

Esmalte da Semana

abril 5, 2012

Acabou-se o que era doce, minhas unhas estão um desastre. Meu plano B era usar um esmalte nudezinho bem discreto pra tentar disfarçar esses toquinhos, mas quem disse que eu resisti ao esmalte 3D? Sim, porque ele apareceu lá na manicure bem quando eu não queria vê-lo! hahaha

O esmalte é super desconhecido, nunca ouvi falar da marca mas gostei da cor: a Nacarado, da coleção 3D Effects, da Esmaltes cinco! A foto também não ficou lá essas coisas, parece um esmalte super cintilante roxo, mas não é. Ele dá bem aquele efeito de várias cores que variam de acordo com os movimentos… Um luxo, bem como eu queria, mas não com essas unhas.

No comments yet

Deixe um comentário

