Skip to content

Inverno internacional

março 25, 2012

Pra não ficar o fim de semana (que é quando eu deveria postar, mas fico me enrolando) sem postar, vim trazer esse post cheio de inspirações de beleza pro inverno que tá chegandooo! #todoscomemora E, ao contrário do que eu disse há alguns posts atrás sobre não gostar dessas divergências de estações entre o hemisfério norte e nós, em uma coisa nós levamos vantagem: eles divulgam as tendências do próximo inverno (2013), e nós saímos na frente nos aproveitando dessas ideias ainda em 2012… Oportunismo feelings, hahaha.

E foi isso mesmo que eu fiz, reuni algumas tendências que apareceram nos desfiles internacionais de inverno 2013 e trouxe pra cá pra gente conferir e se inspirar!

Começando por essa ideia um tanto quanto bizarra da Chanel: sobrancelhas bordadas. Ta bom que ela não se enquadra muito no contexto do post – espero que ninguém se inspire nelas e saia por aí jorrando glitter pelas sobrancelhas -, é mais uma beleza passarela, mas acho válido até porque retoma a ideia dos brilhos no rosto que já fez muito sucesso há tempos atrás e tem tudo pra voltar – mesmo que não tão exagerado, e não na sobrancelha. Será que a moda pega?!

Achei muito legal o make do desfile da 3.1 Phillip Lim. A ideia do delineador duplo não é novidade, mas nesse caso tanto o delineador (marrom com brilho) quanto a sombra (vermelho opaco) tem muito mais emoção! Pode ser paranoia minha, mais acho esses makes mais fortes e “desleixados” a cara do inverno.

Vermelho aparecendo mais uma vez, e agora na Donna Karan. Alguma dúvida de que veio pra ficar? Outra coisa que foi super comentada da beleza desse desfile foi o cabelo torcidinho bem retrô.

E a antiga tendência do bocão vibrante continua! A YSL veio com esse batom vinho + gloss ahazo, mas várias outras marcas desfilaram bocas tudo/ olhos nada também. Que bom, sempre gosto dessa ideia (mesmo que geralmente seja ao contrário, kkk!)

Amo esses tons cinzas indefinidos, e olha que incrível esse da  Diane Von Furstenberg! Baita exemplo de cor que lembra o inverno! Sem contar o contorno super bem feito do olho, e o próprio olho da modelo também, claro… Será que ele vem junto se eu comprar a sombra? hehe

E pra fechar, esse super delineador da Lanvin. Prático, rápido e “não-preciso-mais-de-nada”. Como já disse, adoro esses makes pesados no inverno!

Além dessa coisa toda de tendências de beleza de inverno, sou muito apaixonada pela moda do inverno e esse assunto certamente vai render muito por aqui. Aliás, tô louca pra fazer meu apurado de fotos-inspirações invernísticas! hahaha Só preciso de um tempinho e teremos post sobre isso logo.

Fotos retiradas dos sites Vogue e GNT

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: