Skip to content

Mimi Boutique: Bolsa carteiro!

março 19, 2012

Outra encomenda que chegou já faz quase um mês pra mim foram essas duas bolsas:

Tava querendo há tempos uma bolsa nesse estilo carteiro, até que achei um site de uma boutique americana, a Mimi Boutique, com um precinho bom – e que parecia ser confiável – e me joguei direto nessas duas porque, como boa libriana, não conseguia me decidir entre essas duas cores, hahaha.

A encomenda chegou em menos de duas semanas (recorde total entre as minhas encomendas até agora!) e tenho usados essas duas direto, tanto pra faculdade quanto pra andar por aí! O tamanho é bem bom pra levar o essencial, o forro é de oncinha e ela tem uma alça trançada e outra removível e ajustável (que eu adoro usar compridinha).

Agora um fato engraçado sobre elas: desde que as vi no site à venda elas me pareceram conhecidas, até que na semana passada – depois de já ter usado muito ambas – descobri que um modelo idêntico aparece quase diariamente na novela Aquele Beijo, da Globo

Ela é a bolsa da personagem da Giovanna Antonelli! Nunca assisti essa novela, mas só me comprovou que ela realmente não me é estranha. Aí, depois de uma pesquisa muito rápida descobri o quanto sou tapada que ela é simplesmente uma réplica perfeita do famosíssimo modelo Alexa (em homenagem à it girl Alexa Chung), da Mulberry, e que a versão original custa só R$2000!!! 

Foto de uma Mulberry original pra comparação. Ainda não consegui achar nenhum detalhe diferente…

Confesso que nem ia postar sobre essa encomenda das bolsas, mas como tinha essa mini descoberta pra contar (hahaha) e achei que alguém poderia ficar interessado, resolvi falar um pouquinho sobre elas! Então, quem realmente se interessou pode dar uma olhada no site (que, como eu já disse, é super confiável) clicando aqui! Além de vários outros modelos de bolsas, eles têm outras cores desse mesmo modelo em estoque e ainda vendem jóias, acessórios e até alguns produtos de beleza!

Ah, outra coisa legal é que o próprio site te manda brindes por ter comprado com eles –  junto com as minhas bolsas vieram dois brincos meio hippies, mas super usáveis – e um cartãozinho escrito à mão agradecendo a escolha. Atenciosos, né?

Foto da própria Alexa Chung passeando com o seu próprio modelo de bolsa… #chyque

2 Comentários leave one →
  1. março 21, 2012 10:22 pm

    guriaa, achei um amor teu blog, AMEI as barbies, sério, perfeito!! beijos carol

  2. Carol permalink
    abril 10, 2012 7:58 pm

    Que demaaaaaaaaais! Adoro post assim flavitcha! Também to querendo uma dessas! bjj

Deixe um comentário

