Skip to content

Esmalte da Semana

março 17, 2012

Mais um esmalte da semana pra deixar atualizada essa tag, e amanhã (ou talvez hoje ainda) vem outro post pra aí sim ressuscitar o blog (kkkk), mesmo que seja pelos fins de semana mesmo! #triste

Mas o esmalte dessa semana dá uma histórinha. Acreditem se quiser: tem cinco camadas de esmalte aí!!! Isso porque me enrolei, primeiro quis uma cor clara e depois me resolvi pelo rosa, ai fui fazendo uma mistureba e acabou dando nisso.

Foram três camadas de esmaltes claros: uma camada do Filó, da Impala, e duas do Bonequinha de Luxo, da Risqué. Daí percebi que esses dois juntos não davam uma cobertura muito boa (ficaadica!), e por isso testei o Rosa Floral, da Colorama, que é um rosa antigo lindo e aí sim ficou como eu queria – depois de duas camadas! Dá pra ver que a cor não ficou “fechada” como deveria, mas não me importei porque como o rosa é mais antigo mesmo, fica um efeito bem legal até, hehe.

No comments yet

Deixe um comentário

