Skip to content

Fofuuura: The Bunny Collection!!

março 3, 2012

Aiii como eu tava ansiosa pra fazer esse post! Minhas encomendas da Sigma chegaram já há umas duas semanas, mas como me enrolei pra tirar as fotos – parece que nunca ficam boas! – e ainda não tinha usado nenhum deles – não por falta de vontade! – fiquei adiando, adiando, adiando… Mas agora vai!

The Bunny Collection é uma das coleções de pincéis mais recente da Sigma – uma das melhores marcas de pincéis de maquiagem atualmente – e eu não preciso nem dizer que esse kit é fofo demaaaais, né? Azul e rosa, pode?! Tô muito apaixonada! hehe

Agora, tecnicamente falando, todos os pincéis dessa coleção são feitos de fibra sintética, ou seja, não prejudicam nenhum animalzinho pra isso – o que justifica o próprio nome da coleção, o coelho é o símbolo  para produtos cruelty free.

O kit vem nesse estojinho azul bebê foooofo que fechado fica perfeito pra levar pra qualquer lugar sem estragar os pincéis, e aberto serve como porta-pincéis. São doze pincéis no total, sendo que quatro deles são de rosto e os outros oito de olho!

Assim como a maioria das outras coleções da Sigma, a coleção do coelhinho também tem a versão travel, que vem com seis pinceis “essenciais” e em tamanho menor que o kit completo (que é o da foto), justamente pra ser mais fácil de levar para as viagens e ocupar menos espaço.

Confesso que ainda não usei todos os pincéis (principalmente os de olho, porque não uso sombra no dia a dia), mas tenho usado muito os de blush, pó e base (que na verdade eu uso pra corretivo) e tô adorando! Ao contrário do que eu ouvi por aí, que por serem de fibra sintética eles absorvem menos produto em pó do que os outros, achei que a aplicação fica de igual pra melhor – com a única diferença de que esses são meeeega macios, sério, parecem de outro mundo! Mesmo assim, quando usar todos faço outro post pra mostrar os meus favoritos.

E por último, dois pincéis que não fazem parte da coleção do coelhinho mas que também vieram junto: o E25, esse pratinha pequeno que veio de brinde (eles sempre mandam alguma coisa assim de presente) e que eu ainda não experimentei; e o F80, que comprei separado porque tava muito louca para experimentar! Esse F80 é chamado de flat kabuki por ter a superfície bem reta e ser bem denso – o que deixa a aplicação da base líquida ou compacta perfeita – e ele também é de fibras sintéticas! Posso dizer que de todos, o que eu mais usei até agora foi esse F80, uso quase todo dia com base líquida e não troco mais por nada!!!

Quanto à entrega, encomendei no final de dezembro e recebi só em fevereiro, mas a parte boa: não fui taxada! Uhul! #todoscomemora, hahaha. Enfim, foi bem demoradinho sim, mas isso depende muito da sorte (assim como não ser taxada). O site em si também é super confiável, e os produtos vem bem protegidos e em embalagens muito fofas e coloridas!

Pra quem se interessou, é só clicar aqui para ir direto à página com todos os kits da The Bunny Collection, e/ou clicar aqui pra ir para a página do pincel de base F80. Também vale fuxicar no site e descobrir todos os outros produtos da marca, são todos muito incríveis!

PS: Não sei se todo mundo gosta desse tipo de post, mas tenho alguns outros planejados sobre outras encomendas online e produtos testados pra indicar… Quem não suportar, avise! hehe Ah, e palmas pra mim por não usar nenhuma foto fake nesse post! Sei que elas não ficaram 100%, mas valeu o esforço, né?

No comments yet

Deixe um comentário

