Skip to content

Os looks do Grammy!

fevereiro 13, 2012

Tava difícil de sair post essa semana ein? Mas vocês vão concordar comigo que praia e internet definitivamente não combinam! Hahaha. E pra compensar, hoje tem esse mega post sobre os melhores looks do Grammy – aquela super premiação para os melhores cantores do ano – de ontem, assistiram?!

Acho justo começar pela Rihanna. Apesar dela ter incorporado a Shakira nesse crespo rebelde (kkk), ainda acho que ela conseguiu aquele ar sexy de sempre e o make colaborou e muito! Nada de muita sombra escura e drama, só um contorno pretão definindo bem o olho que ficou incrível, e esse tom de rosa claro na boca que constrasta com o tom da pele e “fecha o make” com chave de ouro!

Posso babar na Adele? Acho incrível que ela (ou o maquiador dela?) sabe usar a maquiagem totalmente a seu favor.. Adele apareceu em dois momentos de make perfeitos. Nesse primeiro, batom super vermelho, traço bem grosso de delineador em cima e muuuuitos cílios postiços!

No segundo momento, a impressão que tive é que ela aproveitou os cílios e o delineador e fez esse outro make mais neutro, kkk. O que ela fez foi tirar o vermelhão da boca e trocar por esse gloss clarinho + bastante blush embaixo do osso da bochecha pra afinar o rosto + côncavo bem marcado com sombra marrom! Embora o primeiro look tenha chamado mais atenção pela boca vermelha e marcada, meu preferido disparado é esse segundo!

Seguindo, tem Alicia Keys com make bem básico e discretinho: um pouco de glitter na pálpebra funcionando quase só como delineador, marronzinho bem sutil marcando o côncavo e gloss rosa queimado.

Mas o destaque vai mesmo pro cabelo! Topetão quase tipo Elvis (hehe) que vai afinando até chegar atrás da cabeça e acabar com todo o comprimento do cabelo. Explicada a maquiagem calminha, né?

Falando em make discreta, tem essa da Julianne Hough que é super clean mesmo: batom bem nude, quase cor da pele + traço de delineador que me parece ser fininho + pálpebra, cantinho interno e inferior das sobrancelhas bem iluminado + bastante rímel pra dar uma avivada no look

Taylor Swift também teve seus dois momentos, o da premiação e o da apresentação. Desse segundo não consegui foto mas era bem bonito e não muito diferente desse look da premiação, que também achei fofo – apesar de não ter quase nada de novidade já que ela não sai do tradicional, né? Anyways, gosto sempre, hahaha!! Mix de sombra dourada e marrom na pálpebra e côncavo, lápis branco na linha d’água, rímel e boca num tom de rosa mais escurinho. Ah, detalhe que dessa vez ela deixou os cachos de lado e apostou no coque com o cabelo liso mesmo!

Olha só a quantidade de cilios postiços da Carrie Underwood!!! Tô chocada e apaixonada, hehe. Não consigo nem ver a sombra direito, mas são tons escuros com a parte inferior do olho contornada com sombra dourada e lápis preto na linha d’água; o batom é um gloss bem nudezinho e a pele dela é perfeita!!! #amei

Outra adepta dos mega cílios postiços foi (e sempre é) Katy Perry. E, como se não bastasse, ainda teve essa baita traço de delineador + boca rosa vibrante coontrastando com o azulão do cabelo que, maluquisses à parte, eu adorei também! hahaha Katy é muito diva, né?!

Olha que loucura essa cabelo nessa cor, nesse penteado, nesse evento, nesse make… Hahaha, adoooro!!

Passando pra outro cabelo colorido, Kelly Osbourne resolveu usar os fios roxos num penteado escovado super clássico e eu.. Gostei também, argh! Hahaha, tô muito encantada com esses looks todos! O make segue a linha meio padrão desse Grammy, sombrinha marrom bem sutil + traço médio de delineador + bastante rímel (acho que não tem postiços aí) + boca rosa lembrando a de Katy…

Aí só pra contrariar o que acabei de dizer sobre ter gostados de todos os looks, achei que esse da Fergie não “ornou”, haha.. Sei lá, achei que ficou tudo muito laranja, combinando demais com a roupa dela que já era um escândalo: toda laranjona com bastante transparência! Mas né, acho que com outra roupa talvez esse côncavo marcado com laranja fique bem…

E quando eu achei que já tinha pegado as fotos de todas as minhas preferidas, achei essa foto da Kate Backinsale muito incrível e tive que trazer pra cá! O look é bem discreto, nada de novidades, mas o que me chamou mesmo foi o penteado, amo muito esse estilo!!! Raíz bem fofa com voluminho, e o rabo parecendo meio “embutido” na cabeça, com o comprimento nessa textura maaara

Visão de trás pra entender o que falei sobre a textura. Muuuito bonito e nada impossível de fazer!

E pra acabar de vez, tem o TOP4 do CQC com os vestidos mais bonitos da noite. Tudo na minha humilde opinião… Hahaha!

Na ordem: Giuliana Rancic, Julianne Hough, Paris Hilton e Rihanna. Divas demais! Destaque pros cintos da Giulianna e da Paris: idênticos… E o que é esse vestido da Rihanna? Ficou por último na montagem mas acho que é o meu preferido (nela né, porque eu nunca usaria, hahaha), repara nos recortes mega ousados mas que ela carregou super bem! Tá, também tem esse branco muito incrível da Paris Hilton, que eu super usaria... Então, preferidos dos preferidos: o da Paris pra mim, e o da Rihanna na Rihanna! Fechou, né?!? Muahaha.

E é isso povo, penúltimo post de premiações – semana que vem tem o Oscar, não quero nem ver o que vai ser!!! #chyque Bjs!!

No comments yet

Deixe um comentário

