Skip to content

Trend Alert: Clutches!

fevereiro 7, 2012

Não é de hoje que elas existem  e isso é fato, mas de uns tempos pra cá elas deixaram de ser uma peça clássica e formal pra se tornarem verdadeiros acessórios de moda que dão um toque extremamente mais estiloso em qualquer look! Tanto pro dia quanto pra noite, com um look mega formal ou bem descontraído, uma clutch pode ser a peça que faltava pra completar o visual…

Olha só algumas inspirações com alguns dos váaarios modelos de clutches que a gente pode encontrar por aí:

Eu acho tão incrível o estilo que elas adicionam em qualquer roupa, tanto que não consegui escolher a minha foto preferida como geralmente faço! haha Meus modelos de clutch preferidos são essas coloridas  que contrastam com outras cores mais básicas da roupa e dão um super destaque; e assim como acontece com qualquer outro tipo de bolsa, acho demais as maxi clutches – aquelas grandonas mesmo, embora ainda assim não caiba tanta coisa como caberia em uma bolsa normal, o que não chega a ser um problema já que a gente é campeã de levar mais que o (des)necessário sempre, né?

Acho que o único problema delas é mesmo a “dificuldade” pra carregar. Convenhamos que é um saco ter que ficar segurando alguma coisa o tempo todo, mas se é o preço a se pagar lá de vez em quando pra se sentir mais arrumadinha, acho que não chega a ser uma tortura, certo? kkk

No comments yet

Deixe um comentário

