Skip to content

Esmalte da Semana

fevereiro 2, 2012

Essa tag tá meio desregulada ultimamente, né? Como passei uma semana na praia e quando voltei foi a manicure quem entrou de férias e eu não sei fazer minhas unhas direito, quebrei a rotina das unhas e da tag que era toda sexta feira, kkk! Mas ontem fiz as unhas… Ufaaaaaa!!!

Ainda assim o post de hoje é meio “meia boca”. Pra falar a verdade só tô postando sobre isso de teimosa mesmo e porque amei muito o esmalte dessa semana e queria compartilhar, hahaha. Explicando: tô com uma unha inflamada na mão esquerda (justamente a que eu tiro as fotos!! resultado de séculos sem fazer as unhas…) e não consigo tirar foto da outra mão porque me falta coordenação (kkk), então a foto de hoje é roubada faaaaake.. Argh!

Ta bom que isso não é lá um problema, afinal amo as unhas da Julia Petit (procurei por fotos com o esmalte no santo Google e apareceu uma justamente dela – créditos repassados!) e essa foto tá muito melhor que as minhas amadoras, né? hahaha

Mas enfim, amei muito essa cor, é bem como eu tava querendo. As vezes acho meio nude, as vezes um roxinho.. meu psicológico é tudo, kkk! O nome é Fumaça, da Colorama.

No comments yet

Deixe um comentário

