Skip to content

Lançamentos Make B

janeiro 26, 2012

Eu até ia fazer mais um ou dois posts de desfiles do último dia do SPFW, mas acabei não achando nada de muito incrível nas passarelas e também acho que vocês já enjoaram. Maaas então, pra acabar de vez com os posts sobre o SPFW, tive que trazer os lançamentos que a Make B, de O Boticário, apresentou por lá – esses sim, dignos de post, kkk! – nesses últimos dias.

A nova coleção de makes outono/inverno chama-se Fashion Collection e foi toda inspirada nas seis capitais mais influentes do mundo:  Paris, Milão, Nova York, Londres, Tóquio e São Paulo (ou seja, nada mais coerente ela ser lançada no São Paulo Fashion Week, né?). Ao todo são 36 novos itens de maquiagem!

Começando pela pele, três produtos que eu achei demais: as novas cores do baked blush (que já existe nas lojas), o blush em bastão que é mega prático pra levar por tudo, e o iluminador facil em creme – porque eu nem amo iluminador, né? hehe Esse último deve ser incrível, quero muito!

(Blush Stick – R$ 59,99; Blush Baked – R$ 52,99; Creme Iluminador Facial – R$ 57,99)

Aí pros olhos têm esses rimeis novos que eu não sei bem o que prometem (um parece ser colorido, mas não tenho certeza afinal a marca já tem vários coloridos na coleção “antiga”), e os melhores produtos da coleção na minha opinião: os delineadores em gel coloridos – tô muito louca por um dourado desde que vi o desfile do Alexandre Herchcovitch!! E o legal  é que eles já vêm com o pincelzinho, só resta saber se será bom ou não…

(Máscara para Cílios – R$ 49,99; Delineador em Gel – R$ 32,99)

Tem também os tradicionais quartetos e duos de sombra em cores novas e bem moderninhas…

(Duo de Sombras – R$ 49,99; Quarteto de Sombras – R$ 59,99)

…E os cílios postiços!!! Confesso que nunca usei cílios postiços porque acho que não preciso (ou pra poupar trabalho mesmo, hahaha), mas achei muito legal uma marca conhecida, de qualidade e relativamente barata como O Boticário lançar algo assim. Não sei quantos modelos eles vão lançar, mas já gostei muito do formato desse da foto e principalmente do fato deles já virem com a colinha!

Cílios Postiços com Cola – R$ 19,99)

E para as unhas serão mais seis novas cores de esmaltes!

(Esmaltes – R$ 9,99)

Não sei vocês, mas eu tô louca pra ver essa coleção nas lojas, hahaha. Chega no dia 20 de fevereiro nas lojas físicas de todo o Brasil e pra venda online também! Vale lembrar que além dos produtos das fotos, ainda tem muito mais coisas, tipo batons, brilho labial, uma nova fragrância… Enfim, só mais um suspense pra gente. hehe

 

E por último, pra caso alguém não tenha entendi sobre o que eu falei do delineador no desfile do Alexandre Herchcovitch, esse foi make usado pelas modelos. Pele quase nada, sombrinha marrom bem sutil e o traço de delineador dourado dando um destaque! Detalhe que esse delineador usado é  da MAC e foi criado especialmente para o desfile. #chique Depois disso o delineador dourado tem tudo pra ser o novo must have das necessaires…

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: