Skip to content

SPFW: Colcci

janeiro 23, 2012
tags: ,

Por mais que eu não tenha me apaixonado pelas roupas do desfile, Colcci é Colcci né? Não podia deixar passar! hehe

Toda essa coleção de ivnerno desfilada foi baseada nos anos 90, e talvez tenha sido isso que eu não gostei, kkk! Achei o comprimento das saias e a cintura alta + barriga de fora um pouco exagerados, sem contar os tecidos: muito náilon e couro. Já sobre a moda masculina, gostei de tudo… vai entender. Ta bom que o desfile parece ter sido bem visual e nada comercial, mas o que me encanta mesmo é ver as roupas e pensar “aiii, como eu queria usar isso!”, hahaha!!

Mas pra compensar tudo que eu não gostei muito, teve a minha diva Alessandra Ambrósio – e sua barriga de cinco meses – na passarela + make e cabelo incríveis:

A ideia da Colcci para as modelos desse desfile era um look sexy. Pra isso fizeram um penteado meio podrinho (daqueles que eu adoro): coque bagunçado numa altura média, bem natural e do tipo que qualquer uma faz em casa.

O make trouxe esse bocão vermelho que foi o destaque do desfile e alcançou a “mulher sexy” que eles tanto queriam. A maquiagem usada foi toda MAC e, caso alguém tenha interesse, consegui os produtos usados (#oba), olha só:

A base usada foi a Face and Body Foundation (é uma base super líquida e de efeito mega natural! tenho ela mas acho que nunca comentei aqui no blog.. adoro!), o corretivo é o Studio Finish Concealer e pó Prep + Prime Transparent Finishing Powder. Pra nada contrastar com o batonzão, os olhos e as têmporas ficaram apenas com o iluminador Mineralize Skinfinish e máscara para cílios Haute & Naughty. A sobrancelha também foi super discreta e só penteada com a máscara transparente Brow Set Clear! O batom utilizado é aquele vermelhão mais famoso da MAC nos últimos tempos, quem ainda não ouviu falar do Ruby Woo?! Lindo, né?

Ufa! E só pra acabar com estilo (tanto o post, como o desfile) olha quem esteve por lá…

Aiaiai, só queria saber porque não desfilou.

No comments yet

Deixe um comentário

