Skip to content

SPFW: Cavalera

janeiro 22, 2012
tags: ,

O desfile da Cavalera aconteceu hoje, no quarto dia do SPFW, e fazia muuuuuito tempo que eu nem ouvia falar da marca, kkk! Mas gostei tanto das fotos do desfile (logo, do desfile) que ele já está nos meus favoritos, e a marca também.

…Principalmente porque não consegui escolher poucas fotos, eram tantas incríveis que deu vontade de pegar todas! hehe Acho que lembrei o quanto eu gosto desse estilo…

Ao contrário do que falei no post abaixo sobre as coisas serem artística demais nos desfiles e por isso ficar complicado pra reproduzir no dia a dia, a Cavalera fez um desfile mega comercial, cheio de estilo e roupas usáveis mesmo, tanto na moda feminina como masculina!!! Eu mesma, que sou chata, usaria a maioria das peças, kkk #milagre

O desfile foi todo em homenagem à Amy Winehouse, o que explica o predomínio das roupas pretas no início do desfile e o cabelão cheio de volume + delineadorzão puxado! E como não podia deixar de ser, o estilo largadão da marca apareceu nas roupas mais folgadas, maxi-golas, nas barras das calças dobradas., sobreposições e correntes. Gostei de ver também as mantas em formato de gola nos meninos e nas meninas – acho lindo! -, os cintos, e os casacões naquele “xadrezinho” que a gente já conhecia, né?

Ah, também dei um jeitinho de marcar o meu look favorito com o coraçãozinho ali, viram? kkk e chega de post por hoje, amanhã tem mais!

No comments yet

Deixe um comentário

