Skip to content

Camisa social: mil e uma utilidades

janeiro 14, 2012
tags:

Abandonei o blog mais uma vez, né? Mas foi uma mal necessário, agora já voltamos com a nossa programação normal de férias, hahaha!!

Mas então, o vídeo de hoje encontrei no Facebook (já disse, essas coisas me perseguem), e achei muuuuito legal: são várias dicas de como transformar uma camisa social masculina em outras roupas mais informais, como vestido, saia, blusinhas ou até roupa de festa!

Achei ótimo pra quem vai pra praia e quer poupar espaço na mala, ou até pra quem vive com aquela ideia de que não tem roupa pra usar! Agora basta roubar a camisa do pai, namorado, amigo… kkk!

– Tá faltando o “esmalte da semana” dessa semana que eu já deveria ter postado ontem, né? Amanhã atualizo… Bjs

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: