Skip to content

Look da virada: Monique Alfradique

janeiro 2, 2012

Primeiro post do ano e o assunto é justamente a virada, hehe! Como vocês sabem, já saiu por aí várias fotos das roupas que as famosas usaram nesse Réveillon, e eu elegi a minha preferida

Foi tipo amor a primeira vista esse vestidinho nude todo bordado de pérolas que a Monique Alfradique usou no Rio de Janeiro pra virada do ano! Sou suspeita pra falar porque amo nude, mas todo mundo vai concordar que a mistura com pérolas e esses bordadinhos foi super feliz, né?! O vestido é assinado pela estilista mineira Patrícia Bonaldi, o que já explica tudo (adoro as criações dela, a maioria são nesses tons mais neutros mas super bem trabalhados), e olha que quando me apaixonei pelo vestido nem sabia que era dela, kkk!

Teve também a história do cabelo num ombro só, que eu gosto bastante (tem post sobre esse assunto aqui) e deu um charme no look. Me parece que ela usou um torcidinho no lado contrário também, pra segurar e dar mais um detalhe! Adorei tudo!

One Comment leave one →
  1. janeiro 15, 2012 11:07 pm

    Já acompanho o blog há um tempinho, mas à a primeira vez que comento, justamente porque o assunto de hoje tem haver comigo.

Deixe um comentário

