Skip to content

Tutoriais de ano novo

dezembro 29, 2011

Fiz esse mesmo modelo de post pro natal e acabei gostando do resultado, hehe. Então hoje tem de novo, só que pro Reveillon, já que como eu disse no outro post é bem mais prático ter um único lugar pra encontrar todos os vídeos (modo de falar, eu sei. claro que não são todos mas, na minha opinião, são os melhores), né?!

Amei demais (pra variar) esse make da Camila Coelho!! Uma mistura de coisas que to gostando demais ultimamente: batom rosinha, iluminador, delineador com “dois puxadinhos” – já falei disso aqui, é muito incrível né? – e pigmento bem brilhoso, vulgo glitter! Hahaha.

Tô pra dizer que gostei mais dessa maquiagem de ano novo da Alice Salazar do que a de natal que ela fez. Achei ótima a ideia de colocar nas cores da sombra os pedidos pro ano novo, e da mistura do vermelho e amarelo! Ah, claro, tem também o gloss nude que completa tudo!

Outro da Alice Salazar – naquele mesmo esquema da semana passada, pro blog da revista Gloss – com o gloss nude e outra mistura bem interessante: sombra azul com glitter dourado!

– Tem também o da Julia Petit, que nessa semana é de Reveillon, mas tem aquele problema pra colocar o vídeo aqui, então é só clicar nesse link que entra direto no vímeo e dá pra assistir por lá! E tem outro dela, dessa semana também, com uma ideia bem boa e fácil pro cabelo, nesse link.

Perceberam que hoje não teve tantos tutoriais, né? Acho que as gurus estrangeiras fizeram uma greve! hehe Caso alguma resolver postar mais em cima da hora eu atualizo esse post aqui ;D

E, de novo, mesmo quem não vai usar esses makes super elaborados na virada, pode aproveitar as inspirações pra uma outra festa.. super funciona em qualquer uma!

UPDATE:

Foi só eu publicar o post que horas depois a Camila Coelho publicou outro vídeo. Uma segunda opção além da outra que já postei ali:

Sou bem mais a primeira opção! Não curti muito essa mistura de dourado, lilás e o rosa do blush + o do batom! Mas pode ser que vocês gostem…

E teve também o tutorial da Blair Fowler (o mais atrasadinho, hahaha).. Achei bom porque ele é suuuper fácil e rápido de fazer – só usa um pouco de pigmento e sombra preta, os extras dependem se você vai querer ou não!

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: