Skip to content

Unhas artísticas

dezembro 28, 2011

Se não fosse pela tag dos Esmaltes da Semana, a categoria de unhas estaria praticamente vazia até hoje! Então aproveitei isso, e que as unhas mais enfeitadas e cheias de glitter voltaram com tudo (oba), pra fazer um post cheio de inspirações – ou incentivo pra começar a treinar, kkk!

[como vocês já sabem, é só clicar em alguma foto pra abrir a galeria e ver todas as fotos em tamanho maior!]

Confesso que faz tempo que essas unhas com efeito não me agradam, mas essas, particularmente, achei muito boas! D-e-m-a-i-s essas com o glitter só na ponta (tem várias ai em cima, virou super modinha!), que fica mais discreto e mesmo assim incrível. Gosto muito também da ideia de usar só duas cores e ir intercalando a francesinha com elas, ou pintar só uma unha de cor deferente – sim, eu sei que tem quem ache estranho e eu também achava, mas pensando bem é um detalhe estilosinho e que pode fazer uma baita diferença e ainda assim não ser aquela coisa mega chamativa que eu não gosto nada! Isso tudo, claro, se você é como eu e repara os mínimos detalhes, hahaha!! Quanto àquelas unhas mais desenhadas, ainda que tenham voltado, não vou muuuito com a cara…

Ah, me apaixonei por aquele glitter grandão (tá em uma das fotos a cima, numa unha preta, bem fácil de achar) e fui procurar a procedência. hehe É o Disco Ball, da coleção Disco da Impala#euquero! Uma ótima opção pro ano novo também…

No comments yet

Deixe um comentário

