Skip to content

Presinhos de verão

dezembro 13, 2011

Como eu já disse nos últimos posts, maquiagem é uma coisa que não combina muito com o verão; então, pra compensar, dá pra ser mais criativa no cabelo, né? Por isso hoje trouxe algumas inspirações legais de cabelos presos pro dia a dia do verão, pra não passar calor e fazer bonito!

Começando por esse rabo de cavalo bem podrinho (no sentido de bagunçado né povo, porfavor hehe), baixinho e com uma mecha de cabelo enrolada pra esconder o amarrador. Hiperfácil de fazer e melhor ainda se você estiver em um “bad hair day“!

Essa também é uma ideia bem legal pra deixar o rabo de cavalo mais criativo e sair da rotina, e é extremamente fácil de fazer depois que você pega prática! Ele é tipo uma trança de nós – ou só o iniciozinho de uma – em que você faz exatamente isso: nós hehe. São dois nós segurados por uma borrachinha transparente embaixo, e o resto do cabelo desfiado pra dar mais textura e passar aquela mesma ideia de podrinho!

Esse entra pro meu top10 dos mais difíceis de fazer. Obviamente não pelo coque, mas sim por essa trança escama de peixe que, pelo menos pra mim, exige mais coordenação do que eu tenho! Também não acho que não fazer essa trança de peixe seria um problema já que imagino uma trança normal ficando bem legal ali também, ou até sem trança! Sabe aqueles coques enroladinhos que a gente faz direto com a própria borrachinha? Só fazer mais baixo e aproveitar o cabelo bagunçado – ou bagunçar ainda mais! kkkk

Já perceberam que eu adoro esses cabelos bem bagunçadinhos, né? (ainda mais no verão!) Mas pra quem não curti muito, fica super bem também num cabelo bem arrumadinho, mais elegante. São boas ideias, e dias quentes(íssimos) pra botar em prática não faltarão.

No comments yet

Deixe um comentário

