Skip to content

Delineado perfeito com fita crepe

dezembro 11, 2011

Aiii, tive que importar (pra não dizer copiar) essa ideia/ vídeo de outro blog! É uma coisa tão simples e óbvia pro traço do delineador, aquele monstrinho, ficar perfeito que eu nunca tinha pensado nisso antes. Muito muito fácil, como quando você quer pintar só uma parte da parede: delimita o espaço a ser pintado com uma fita crepe!

Essa menina, Jane Marie (também conhecida no Vimeo como The Hairpin), fez o vídeo explicando direitinho, apesar de não ter muito segredo:

(vídeo retirado do Canal Moda/ Dia de Beauté)

Bom, né?! 🙂 Acho que os únicos problemas são na hora de repetir a mesma medida no outro olho – pra ficarem idênticos – e não tirar a maquiagem que já está prontinha na pálpebra com a cola do adesivo, por isso o ideal é usar esse truque quando você for usar somente o delineado, sem nada de sombra no olho, ou então tirar o máximo da cola possível antes de colar no olho e depois retocar o estrago que o adesivo fizer na sombra! Pelo menos o traço vai ficar firme, retinho e igual dos dois lados – o que é uma raridade no meu caso!

PS: Fiz há algum tempo atrás um post falando dos traços de delineador mais populares, e que também tem algumas dicas de como aplicar. Cliquem aqui para ler!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: