Skip to content

Especial Formaturas (1)

novembro 23, 2011

Final de ano é tempo de formaturas por tudo quanto é canto! Então aproveitei pra falar um pouco sobre isso, maaas ao invés  de fazer um post gigante como (quase) sempre faço, resolvi ir falando um pouco por vez de cada assunto e também ir mostrando aos poucos algumas fotos/ inspirações que separei pra gente – por isso o “(1)” ali no título, tenho até finzinho de dezembro pra multiplicá-lo hehe.

Hoje escolhi algumas fotos de uma aparição até meio recente da Amber Heard em algum desses tapetes vermelhos pelo mundo (leia-se: esqueci de guardar o nome do evento, ahahah). Mas a questão é que ela apareceu diva demaisss com um coque incrível todo trabalhado e com volumão na raiz, e uma maquiagem bem neutra mas extremamente linda!!! Ou seja, cerveja perfeita pra uma formatura ou qualquer ocasião mais socialzinha.

Foto de frente que dá pra ter uma noção geral, mas vamos aos detalhes…

Acho que esse coque está entre os mais incríveis que eu já vi! Amei muito! E nem imagino como deve ter sido pra montar todas essas voltas, volumes etc etc etc; mas no final das contas ele fica simples e sofisticado ao mesmo tempo! E pra quem gostou e quer reproduzir, o melhor a fazer é ir em um bom profissional pra não ter um efeito contrário, né? hehe

E a maquiagem??? Ta bom que a “modelo” ajuda, mas achei que as cores combinaram perfeitamente entre si e também combinariam com qualquer cor de vestido! Ainda não sei bem definir essa cor de sombra (ahahah) mas diria que é um marrom com outra bem iluminada – um champagne, talvez – com delineador fininho em cima, lápis marrom embaixo – ótimo pra não ficar muito pesado! -, blush rosinha escuro e boca nude brilhosinha. Acho que minha única mudança seria o batom que, pra variar, eu colocaria um mais apagado! kkkk

Sem dúvidas esse combo coque+maquiagem fica perfeito, mas eles também não deixam de ser lindos separadamente. Eu, já que não gosto muito de vestido + coque em mim (mas nos outros acho lindo), tô puxando bem mais pro lado da maquiagem hehe!

Foi só a primeira “dica pra formatura” (ou qualquer outra festa né, o título não deixa de ser uma desculpa pra essa mini temporada de final de ano cheia de festas), mas já tá valendo ir pensando, hein?!

One Comment leave one →
  1. Marina permalink
    novembro 23, 2011 3:55 pm

    meu deusss, adorei esse coqueee!!

Deixe um comentário

