Skip to content

Loja virtual: Strapya World

novembro 5, 2011

Estava esperando chegar minhas encomendas fofas pra fazer esse post. Confesso que com a minha falta de experiência em compras online internacionais + um pouquinho de azar a entrega demorou mais do que deveria, mas nada disso foi culpa do site em que fiz a compra (pelo contrário, até tiraram as minhas dúvidas por e-mail), por isso vim falar um pouco sobre ele!

O site chama-se Strapya World, um site japonês que vende vários acessórios fofos daqueles bem inúteis que a gente se apega, mas o principal “atrativo” do site são as capinhas e cases para iPhones e outros smartphones! O legal é que todos esses acessórios, capinhas, cases etc etc etc, são customizados e têm vários modelos e ilustrações super criativos: datas comemorativas, personagens de desenho animado, personagens da Disney, sociais, de materiais diferentes, diamantes (falsos né, kkk), e alguns com funções bem diferentes também – como aproveitamento de energia solar pra fazer a bateria do aparelho durar mais…

Alguns exemplos do que se encontra lá, legal né? Claro que tem algumas meio loucas, mas no geral dá vontade de ter várias! A maioria aí são de capinhas para iPhone 4, mas procurando bem ainda têm muitas pra iPhone 3 e até iPod.

Agora vamos para as que eu comprei!! Obaaa!! #todoscomemora ahahahah.. Ah, Preferi pegar as imagens do site mesmo já que são bem fieis ao que as capinhas realmente são (todas vieram em ótimo estado) e eu não tenho muita prática em tirar fotos boas.

Então ADIVINHA a compra que eu mais gostei? hehe Tô apaixonada pela bonequinha pink!! Uma pena que ela não seja tão prática pra usar sempre (porque será, né!!), mas é uma boa bolsinha pra carregar o iPhone porque super protege – as mãozinhas do bichinho “abraçam” o celular, um amor. Agora falando das outras, achei a branca bem bonitinha e discreta – ao contrário dessas outras e até da que eu já tinha – mas a de “diamantes” ficou lindaaaa no aparelho! O único problema é que ela é um pouco chatinha pra tirar porque o material é mais duro que o das outras.

Quanto aos preços, todos dados em dólares, são mil vezes melhores do que das capinhas que a gente encontra aqui no Brasil se comparado à qualidade e beleza. Claaaro que, por ser uma encomenda internacional, também precisa de um pouco de sorte já que ela pode parar na alfândega e ser taxada por um preço um pouco salgado sobre o valor que você já pagou antes! Por isso acho bom não exagerar na quantidade…

Quem gostou da ideia, é só clicar aqui pra visitar o site e conferir todos os produtos made in Japan deles ahahah!!

 –

Ahhh, também encomendei uma outra coisitcha (dessa vez é maquiagem!!) de um outro site internacional, mas quero esperar chegar pra mostrar aqui e falar do site… Torçam por mim! hehe Bjss

4 Comentários leave one →
  1. Carol permalink
    novembro 6, 2011 11:57 am

    que tri flavitcha 😀 sempre tive ‘ medinho’ de compras internacionais.. boa sorte com a maquiagem 😉

  2. GABI permalink
    março 11, 2012 11:01 pm

    FLAVIA… ME AJUDE… KKKK NAO TO CONSEGUINDO COMPRAR NO SITE, SEMPRE QUANDO EU EFETUO DA ‘DECLINED’ NAO VAI 😦 QUAL O EMAIL DE AJUDA? ELES RECEBEM DUVIDAS EM PORTUGUES? OBRIGADA

    • março 13, 2012 2:30 pm

      Oi! Olha, as vezes pode ser porque tu não tá preenchendo certinho as lacunas, já tentou?
      Mas tenho o e-mail que usei pra tirar dúvidas também, é esse: marimo@strapya.com
      Aaaacho que eles só entendem em inglês mesmo, mas são super simpáticos e “não se importam muito” com os errinhos que eu também certamente cometi.. hehehe Bjj, qualquer coisa me avisa que eu tento te ajudar denovo!

Trackbacks

  1. Chegou! Paleta de sombras 120 cores « modernitez

Deixe um comentário

