Skip to content

Rabos de cavalo

novembro 2, 2011

Aii que triste, meu note tá sem internet e não gosto de postar nesse computador! Não tem alguns programas e arquivos que eu gosto #coisadegentelouca Mas eu supero, né? ahahah… Bom, pelo menos foi bom eu dar uma fuxicada por essas pastinhas daqui – fazia séculos que elas estavam esquecidas – porque achei umas fotinhos bem interessantes, entre elas as que vou postar hoje com algumas inspirações simples para o nosso rabo de cavalo de cada dia! Uhul!!!

Começando por esse baixinho, que tinha tudo pra ser daqueles bem podrinhos, mas é preso com essa presilha  dourada que dá um toque mais chique, digamos assim hehe só não acho que seja fácil de achar e nem necessário também, por isso vale a ideia do rabo baixo mas com elástico o mesmo, acho fofo.

 

Acho que já falei móóóinto sobre esse tipo aqui, até porque além de ficar bonito é mega fácil de fazer! E, mais uma vez, poderia ser bem bagunçado – acho melhor pro dia a dia, mais natural – mas assim bem puxadão fica bem mais sofisticado.. Legal pra sair!

E aí está o podrinho ao qual me refiro! ahahah Ok, mentira, os outros não seriam tanto. Mas essa é uma boa ideia pra um “bad hair day” ou pra quando o solto é normal demais e o preso preso demais (sacaram? hehe), dá uma boa disfarçada e não fica aquela coisa puxada!

São poucas fotos hoje mas acho que dá pra ir unindo as ideias e ir criando coisas novas, né? Aí que tá a graça ahahah! O cabelo enrolado no elástico, por exemplo, pensei em fazê-lo torcinho ou em trança.. já fica mais criativo.

Ah, as três fotos são de um desfile mas quando eu salvei nesse computador (que faz muito tempo, como eu disse) não salvei com o nome, que triste! hehe Queria muito saber pra ver se tinham outros penteados… Se alguém souber, let me know!  Me empolgo falando sobre rabo de cavalo porque sou meio viciada neles, me entendam!kkkk Beijosss

No comments yet

Deixe um comentário

