Skip to content

Tattoos

outubro 19, 2011

(Post cheio de fotos pra compensar os dois dias sem post ahahahh)

Quem nunca quis fazer uma tatuagem ou tem uma ou quer fazer e não tem ideias? Agora vai ter!! hehe só pra variar peguei váaaarias fotos pra gente ver. Achei muitas bem diferentes: com umas me apavorei, outras ameii!

Começando pelas femininas (e depois tem algumas masculinas), mas vale lembrar que tem muitas que ficariam legais tanto pra homem quanto pra mulher, afinal tatuagem é super pessoal, né?

Achei tão fofa essa!

Ameeei

Nunca faria uma gigante assim, mas por essa me apaixonei!!! hehe 

Simplesmente GENIAL essa! hehe

Quero essa tatuagem pra ontem!!! Depois de tantos estilos e tamanhos eu fui me apaixonar justo por essa pequeninha e no lugar mais aleatório!!! Ahahah vai entender…

Eaí, quem reconhece essa última?! kkkk acho muito legal as mensagens e as cores dela!!

É isso! Queria tanto saber o significado de algumas delas mas peguei de lugares tão variados que isso seria meio impossível… Vamos ficar na curiosidade ahahah.. Só sei que deu pra tirar várias inspirações com tantas fotos assim, né? Bjss

No comments yet

Deixe um comentário

