Skip to content

Todo mundo usa!

outubro 10, 2011
tags:

Não que exista alguma regra pra usar chinelo de dedo, afinal não há nada mais democrático que eles, mas fiquei tão emocionada pelo calor ter chegado essa semana e poder sair por ai usando essas coisinhas confortáveis que achei que eles merecem até um post! hehe

Como sei que a gente usa chinelo de dedo com qualquer coisa no verão, resolvi separar alguns looks mais estilosinhos pra gente se inspirar

Já falei aqui que amo eles, né? ahahah já cansei de olhar uma roupa com salto e imaginar como ela ficaria mais bonita/confortável com uma havaianas! Por isso sou totalmente a favor daquelas pessoas lindas que decidem distribuir chinelos durante a festa#callmecrazy

Bom, o post é rápido assim mesmo só que com bastante fotos.. Não tem muito o que comentar sobre chinelos, né? na verdade, só eu consigo fazer quatro parágrafos sobre eles!!kkk Um beijo e um queijo.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: