Skip to content

TOPmuitos rímeis!

outubro 9, 2011
tags:

Sou apaixonada por rímel e ta aí uma coisa que nunca falei aqui sobre! Então tive a ideia de fazer um post do tipo “TOP3 rímeis favoritos”, só que na hora de botar a ideia em prática quem disse que eu consegui escolher só três?! ahahah fuxiquei horrores entre os meus rímeis e três foram impossíveis mesmo. Por isso acabei escolhendo as minhas três marcas favoritas, que uso mais frequentemente, e delas escolhi os meus rímeis favoritos!

(Lembrando que as escolhas foram feitas entre os meus rímeis, ou seja, pode ser que existam outros muito melhores por aí, mas vou falar só dos que eu tenho, uso, e gosto muito!)

Começando pelos da Maybelline, escolhi meus dois queridinhos: The Falsies e The Colossal. Além da marca ser facílima de encontrar por aí (esses dois rímeis comprei no mercado, mas também tem em qualquer farmácia), o preço também é super camarada se comparado àquelas outras marcas também importadas – e eles não perdem NADA pra elas!

The Falsies: eu diria que esse é o que mais tô usando no dia a dia. A proposta dele é dar o efeito de cílios postiços (por isso o nome “The Falsies”) e fica lindo mesmo – claro que se seus cílios forem curtinhos ele não vai fazer milagre, mas a função básica de deixá-los bem separadinhos e marcantes ele cumpre super bem! Ah, e apesar da embalagem dizer que ele é à prova d’água, sai super direitinho com o Johnson’s mesmo, por isso gosto de usar no dia a dia.

The Colossal: acho que não tenho nenhum outro rímel que dê um efeito tão bom quanto esse! Mas como nada é perfeito (ou é pra quem gosta do “defeitinho” que eu encontrei nele), toda vez que você vai tirá-lo é um sacríficio ahahah por isso só uso pra sair á noite em alguma festa ou coisa parecida, daí fico uns dois ou três dias com ele nos cílios mesmo passando demaquilante!!! Anyways, vale o sacríficio de vez enquando, meus cílios ficam parecendo postiços e não existe a possibilidade desse rímel borrar mesmo que você dance a noite toda! kkkk

Quer rímeis mais “populares” do que os da Avon?! Todo mundo tem ou já teve algum um, e a impressão que a gente tem muitas vezes é que por ser mais barato que os outros ele não é bom. ERRADO! Pelo menos pra mim eles funcionam super bem, e mesmo tendo exageiros de outros rímeis, sempre que algum desses três acaba (sim, já consegui isso mais de uma vez) vou lá e compro denovo kkkkk! Ah, uma coisa legal desses rímeis da Avon é que eles são separados por “utilidades”: tem um pra quem quer mais volume, mais curvatura, mais alongamento….

Super Extend: esse é um rímel que da primeira vez que olhei não dei nada por ele, pensei que com essa escovinha reta, fina e sem graça ele não faria nada ahahah! Mas na verdade ele cumpre super hiper mega bem o que promete: alongar o cílios, além de deixá-los bem separadinhosde boneca!

Super Chock: todo mundo lembra da propaganda desse né? ahahah nem eu aguentava mais ouvir que ele dá 12 vezes mais volumes etc, etc, etc. Mas enfim, sou apaixonada por esse aplicador mais grossinho! Realmente dá muito mais volume e também é muito mais fácil de aplicar (minha opinião)! O meu já tá no final então gosto mais de usá-lo no dia a dia, porque apesar de aumentar o volume ele fica bem natural já que o aplicador não sai mais com tanto produto.

Super Curl: depois que aprendi a usá-lo direito tô adorando. hehe ele realmente curva consideravelmente os cílios, mas o que muita gente não sabe sobre esse tipo de aplicador com formato de C é que você tem que usá-lo virado pra baixo!

E, por último, os famosos rímeis da Lancôme! Claro que a qualidade deles é indescutível – por isso coloquei aqui hihi – mas o que dói o coração é o precinho, né? Por isso acho que só vale a pena comprar algum deles em viagens internacionais (sim, Rio Branco conta como viagem internacional kkkk) já que, como citei a cima, várias outras marcas substituem perfeitamente!

Hipnôse Drama: eu diria que esse é o mais famosinho da marca. Tenho o meu há séculos e acho que ele se compara super bem com o Colossal, da Maybelline, já que a idéia dos dois é praticamente a mesma: cíllios mega dramáticos! O diferencial é que o Hipnôse não tem toda aquela dificuldade pra tirar que eu falei sobre o Colossal, por isso uso mais no dia a dia mesmo quando quero cílios gigantes.

Virtuose: outro com o mesmo propósito de curvar os cílios e, ao contrário dos outros, não deixa nada muito dramático e sim um efeito bem natural e lindo!

Ôscillation: esse deveria ganhar o Oscar de rímel mais divertido do século (tá, eu vou inventar essa categoria um dia hehe)!! Ele tem um botãozinho no aplicador que você aperta e a escovinha fica tremendo enquando você tá passando nos cílios, isso faz com que eles fiquem bem separadinhos e alongados e que a aplicação seja muito mais divertida ahaha Detalhe: ele não dá nada de volume! então pra quem não liga pra isso é um rímel perfeito…

Então são esses! Várias opções pra quem tava procurando por algum rímel eficiente. E como eu disse, existem vários outros ótimos mas não experimentei ainda, aliás to louca pelo Ciuarctect, da L’oreal e por aquele em formato de bolinha, da Givenchy (dizem que é ótimo) heheh!

Ah, outra coisa que eu esqueci de falar: por melhor que seja o rímel, quando ele tá muito novo não é muito bom! por isso vale usar algumas táticas de envelhecimento tipo deixar um tempinho aberto, ou então esperar ele envelhecer mais mesmo! Bjs

3 Comentários leave one →
  1. Mah permalink
    outubro 9, 2011 5:16 pm

    O The Colossal da Maybelline é meu top! Sem dúvidas!
    Tenho o Hipnose da lancome tbm, mas não dá o mesmo efeito do colossal apesar de ser tão bom quanto!
    Bjoks

  2. rafaelds permalink
    outubro 9, 2011 6:43 pm

    Lindu lindus lindus! Imazinu isshu nu meu bebe *-*
    s2

  3. Carol permalink
    outubro 10, 2011 1:43 pm

    Realmente os da avon são mto bons! só que eu tenho que aplicar um monte pra ficar bom 😛
    Amo o meu da VS. Tenho estoque dele em casa.

Deixe um comentário

