Skip to content

Apps para iPhone, iPod touch ou iPad!

outubro 2, 2011
tags: , ,

Post diferente hoje ein! Deixando um pouco de lado roupas e maquiagens e indo direto pra área tecnológica (Ui!) com a Apple porque, afinal, quer mais “modernite” que isso?! hehe 

Desde que ganhei meu iPhone tõ viciadinha pelos aplicativos, por isso tô sempre procurando e baixando novos, coisa que não fazia quando tinha só o iPod.. Acho que foi a emoção pelo iPhone ahahah! Daí comecei a descobrir e entupir meu celuluar com váriooos e bem interessantes que eu nem imaginava que existiam, e o legal é que a maioria desses apps disponíveis na Apple Store são compatíveis com todos esses “i’S” que a gente conhece e deseja!

Por isso hoje resolvi reunir alguns dos meus apps favoritos e mais úteis – na medida do possível haha – pra mostrar/ indicar pra vocês!!  Se alguém gostar da ideia please me avisa que faço mais frequentemente posts como esse, até pensei na tag #appdodia (super empolgada né ahahah)… Let’s gooo!

1. Instagram: esse é mega famoso e ótimo pra quem gosta de fotografia! Ele funciona como um álbum de fotos que te permite compartilhar e editar fotos (tem vários efeitos legais que você só precisa clicar em cima pra usar) com todo mundo que te segue e curtir as publicações dos outros. Pra participar é só fazer uma conta, coisa super rápida!!

2. iFunny: adoro esse também! Ele reúne várias montagenzinhas com fotos e frases engraçadas, e ainda permite que você salve as imagens no seu celular ou curta – como no facebook mesmo – as que mais gostou, desde que possua uma conta. O iFunny ainda divide as fotos entre populares, publicadas recetemente, coletivas ou as que você mesmo pode publicar!! Democrático, né? O legal é que elas nunca repetem já que sempre tem alguém atualizando, ou seja, é um ótimo passa-tempo!

3. Viber: a salvação para as contas altas! O Viber permite que você envie mensagens e faça ligações sem pagar nada, contanto que a outra pessoa também tenha o programa instalado e esteja conectada. Se esse não é o meu app favorito, tá bem perto disso! kkkkk

PS: A parte ruim desses três primeiros apps acima é que pra eles funcionarem tem que estar conectado à Internet, mas não chega a ser um problema né povo? Wifi tem por todo canto ultimamente!!

4. Boost Magic: esse é realmente um app pra ir direto pra pastinhas dos Utilitários. O que ele faz é simplesmente te mostrar os níveis de bateria restante no celular e dar estatísticas (super precisas) da duração, em horas, dessa bateria de acordo com as funções que você utilizar no aparelho – como ouvir música, jogar, fazer ligações…

5. USB Disk: vou confessar que ainda não usei esse app, mas já tá baixado aqui de tantos comentários positivos que ouvi sobre ele! Basicamente, ele transorma o iPhone em um pendrive, permitindo que você passe os arquivos do computador pro celular muito mais facilmente (leia-se: sem aquela tranqueira do iTunes)! Assim que eu testar conto se ele cumpre o papel dele direitinho, mas à princípio não tem segredo, né? Mega útil!

6. Talking Tom: tá, retiro o que eu disse sobre “só apps úteis hoje” ahahah…  todo mundo já conhece esse mas acho tão fofo que tinha que colocar aqui. Por mais que seja inútil, esse gatinho proporciona boas risadas repetindo tudo que se fala perto dele e ainda tem algumas animações que a gente pode gravar pra ver denovo! Também já existem outras versões desse mesmo app, como o bebezinho (não lembro o nome agora, sorry) e o pássaro (“Talking Larry”).

Só seis apps por hoje, mas são bons né? pelo menos eu gosto muito! E o melhor, são de grátis!! hehe Se gostarem não esqueçam de avisar que faço mais, e se alguém tiver algumas indicações feel free to tell me me digam!!! Ainda quero falar sobre os apps de jogo, têm tantos… Inté lá, povo! Bjs

2 Comentários leave one →
  1. Carol permalink
    outubro 3, 2011 1:15 pm

    Eu curti o post Flavitcha!
    Gosto desses posts de modernidade, tecnologia 😉

Trackbacks

  1. App do dia: SoundHound « modernitez

Deixe um comentário

