Skip to content

Esmalte da Semana

setembro 23, 2011

Essa semana queria muito colocar um vermelhão, mas fui influenciada e acabei colocando um rosa avermelhado (ãhn? ahah)! O esmalte é o Glamour Pink, da Colorama, que na verdade a cor dele depende da hora que você tá olhando… Acho que isso é por causa da cintilância que ele tem – até dá pra ter uma noção pela foto

Passei três camadas porque achei a cobertura dele meio fraquinha, mas acredito que se tivesse deixado só duas camadas a cor estaria muito mais rosa.. Foi o que deu pra perceber na hora! Mas gostei dele assim, cheguei no vermelho que eu queria mas com um ar de rosa ahahah!

PS: Lembram que comentei no post do esmalte da semana passada que eu passei uma camada de Renda por cima da cor do esmalte pra durar mais? Pois é, não tinha muita certeza se isso era verdade ou não, mas agora tenho!!kkk O esmalte durou muuuito na minha unha (nem precisava ter feito hoje), sem descascar e nem perder o brilho! Não pude usar hoje porque como esse que coloquei é cintilante e mais escuro, a cor perdeu toda a “graça”, afinal o Renda não é transparente e sim um pouco esbranquiçado. Mas para esses esmaltes cremosos normais e mais clarinhos acho que dá super certo!! #ficaadica

No comments yet

Deixe um comentário

