Skip to content

Short com meia-calça!

setembro 22, 2011

Com salto ou não, pretas ou coloridas, pra sair ou pro dia a dia… Oque eu tenho visto de meninas usando short com meia-calça por aí é impressionante!! O “conjunto” tá fazendo um super sucesso nessa meia estação quando usar calça deixa simples demais e o vestido ou a saia arrumada demais/ congelando demais denoite… kkkk

Já vi meninas usarem o short, a meia-calça e ainda combinarem o resto da roupa incrivelmente bem – nesses casos, não dá pra negar que o conjunto da obra fica fofo demaiss! Mas também já vi o contrário elevado na décima potência… #crueldade Por isso, pra variar, trouxe algumas inspirações dessa dupla pra vários estilos diferentes, olha só:

Eu quase nunca uso short com meia-calça -embora ache legal – e quando uso nunca é com salto, também não lembro de ter visto ninguém usando com salto.. Acho que falta coragem, né povo? hehe mas olhando essas fotos me pareceu tãoo fofo!! Ta certo que tem que ser esses mais fechados, não vai tentar um scarpin né, pensei numa ankle boot toda preta… Pode ser que na prática não dê tão certo, mas já é uma ideia ein! rs

Ah! E não foi à toa que só peguei fotos de meninas com a meia preta. O preto mostra de longe que sim, você está de meia-calça e não só de short no “frio” – por isso não usem cor da pele, please! ahah – e ainda combina com qualquer tom de short, estilo, cor da blusa e do sapato…. Enfim, vai de preto que dá certo!! E isso vale pra qualquer peça de roupa ein…

Quanto às fotos em geral amei todos os estilinhos, várias com casaquinhos, shorts de cintura alta, rasteirinha, meia… Valeu as dicas, né?  eheh Inté, povo!

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: