Skip to content

NYFW!

setembro 19, 2011

A semana de moda de NY esteve a todo vapor na semana passada em… adivinhem… NY!!! hehe #not Os desfiles foram das coleções de Primavera/Verão 2012 das marcas mais legais do mundo, e o que isso tem a ver com nós?Bom, além das marcas brasileiras e mais baratinhas certamente estarem de olho lá e em breve produzirem suas próprias versões genéricas que já virarão moda por aqui, cada desfile traz modelos com um visual diferente:  maquiagens lindas – tá tendo várias super simples nessa edição, o que eu amei! – e penteados incríveis que são perfeitos para o verão! Então não custa nada a gente dar uma olhada, né? Afinal, a nossa Primavera/Verão apesar de ser 2011 tá chegando!!!

Começando pelo desfile da Ralph Lauren e… cadê a maquiagem?! ahahah pele bem feita e super natural, blush rosinha só marcando as bochechas, lápis bege na linha d’água e brilhozinho labial mais nada. Só pra dar a carinha de saúde mesmo… Adorei! Só trocaria o blush rosinha por um bronzer pra usar na praia.

 

O desfile de Stephen Burrows é totalmente o oposto do anterior, ein…Blush bronzeador e batom laranjão chamando muita atenção – aliás, o batom laranja tem aparecido em vários desfiles e várias marcas, inclusive brasileiras, já lançaram os seus, hit pro verão? Anota ai! Ah, queria muito ter visto os olhos, mas certamente não tem muita coisa… E o cabelo é um coquezinho mega lambido!

Na Elene Cassis o cabelo das modelos foi todo frizado (todo mundo conhece aqueles frisadores, né? acho que só eu acho legal… kkk) e depois preso nesse penteado meio indefinido. Quanto a maquiagem, a pele foi super bem feita, bronzer discreto, brilhinho na boca e a diferença ficou por conta do delineador preto grossinho na pálpebra e uma sombra iluminadora douradinha fazendo o resto do contorno do olho! Achei diferente, mas bonito!

O penteado mais elaborado e lindo ficou por conta da Naeem Khan! Amei amei amei esse coque baixinho, pro lado e todo torcidinho… Impecável! A maquiagem é a mais pesada até agora: olho bem preto esfumado e boca marcada também – não dá pra ver direito nessa foto, mas é um batom laranja denovo, só que dessa vez com um pouco mais de cintilância!

Outra modelo que esqueceram de maquiar.. hehe e foi bem assim o desfile da Calvin Klein, boca hidratadinha, base super hiper mega natural (a Face&Body, da MAC, é um baita exemplo de base natural assim!) e o cabelo desleixado até com frizz e um pouco de volume… #beachy adooro!

Frente e costas do visual da ThreeASFOUR. Maquiagem nada também mas o que fez a diferença foi essa trança que é normal atrás mas que inicia na frente, na raíz do cabelo! Não sei o que achar, talvez seja um penteado bem passarela mesmo ou talvez tenha alguém que se encoraje a dar uma diversificada… hehe #eunão

Adoro esse rabo de cavalo baixo, pro lado, com o cabelo bagunçado (bem bagunçado nesse caso) e ainda com volume em cima! Bem estilosinho! A maquiagem tá super iluminada e “bronzeadora”, e ameeeei ver as espinhas dela na testa, muito gente como a gente que não consegue cobrí-las por inteiro ahahah! O côncavo parece estar marcado com uma sombra marrom e o bocão vermelho vibrante fecha a produção do desfile de Sergio Davila!

Adorei muito a maquiagem do desfile da Guli, apesar dos borrões de sombra na parte inferior dos olhos (proposital, viu?), só não entendi esse cabelo mil coisas.. mas como é passarela a gente dá um desconto! hehe Destaque pro batom mega apagado, e me parece que tem um gloss aí por cima também, adorei! Super dramático!

O que eu gostei da maioria dos cabelos e maquiagens desses desfiles é que eles fazem jus à temporada Primavera/Verão! Vários cabelões de praia e maquiagens super leves ideais pra dias de calor e praia…

Ah! Agora tem a LFW (London Fashion Week), assim que achar algumas fotos interessantes trago pra cá também! Beijinhos!!!

Fotos retiradas do Getty Images

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: