Skip to content

Esmalte da Semana

setembro 16, 2011

Escrevi tanto ontem que é melhor ser rápida hoje pra ninguém enjoar de mim, né? hehe O esmalte dessa semana é o Verde Água, da Colorama, da coleção de Camada Únida deles, sabe? Vale lembrar que o bom mesmo é passar duas camadas, apesar do nome, porque só assim pra cobrir direitinho! Também coloquei uma camada do Renda, da Risqué, pra dar mais brilho e durar mais – nada comprovado, mas não custa acreditar, né? kkkkk

Fiquei braba porque tirei mil fotos e em nenhuma a foto saiu fiel a cor do esmalte… Ele não é um azulzinho claro, e sim um verde clarinho ou “água” como diz o próprio nome!

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: