Skip to content

#forboys – VANS!

setembro 15, 2011
tags:

Nova tag do blog estreiando hoje!!! #todoscomemora… Não, não, é #forboys mesmo hehe Tá, parei! É o seguinte, devido à muitos pedidos masculinos (eu finjo que falo a verdade e vocês fingem que acreditam, ok? kkkk) resolvi criar essa tag só para meninos aqui! Legal, né? Ainda nem sei direito como vai funcionar, não decidi se escolho um dia pra ela – tipo o “Esmalte da Semana” – ou se faço quando tiver uma ideia boa só… Vocês podem me ajudar a resolver isso ali nos comentários, né? Ah, e aceito ideias de assuntos pra falar aqui também!

O post de hoje seria super aleatório sobre roupas masculinas num estilo bem diferente – mais “modelete masculino” – daí acabei percebendo que nenhum menino, daqueles que eu sei que leem o blog, se interessaria muuuito. Então, tava dando uma olhada em outras fotos e eis que eu avistei um VANS!!! 8 em cada 10 meninos que eu conheço usam Vans!!! hehe Portanto esse é o assunto de hoje

Pra quem ainda não sabe, Vans é uma marca de calçados e vestuário americana que começou na Califórnia em 1966. Naquela época a marca produzia peças principalmente para skatistas, mas já nos anos 80 também passou a fazer parte do vestuário de bandas de rock alternativo. Passando para os anos 90, a Vans passou a reproduzir os seus modelos de maior sucesso – Slip On, Old Skool e SK8  – em várias cores e estampas diferentes, contando com a participação de artistas e fixando-se assim no mercado internacional como peça comum no guarda-roupa fashion de muita gente, fato que acontece até hoje e faz a marca ganhar cada vez mais seguidores!

Depois do parágrafo a cima explicando tudo sobre a marca agradeço ao Wikipedia pela imensa colaboração ahahah já posso falar o que eu fiz pra hoje, né?! rs Escolhi trazer só os tênis da marca nesse post, não me preocupando tanto com a diversidade de modelos mas sim unindo-os às roupas – de outras marcas – que super combinaram com eles formaram looks bem interessantes… Não deixam de ser inspirações, né? Faço tanto nos posts femininos que achei legal fazer nos masculinos também!

Repararam que eu dei meu jeito de mostrar meus favoritos? Ahahah toquezinho feminino básico! Achei as combinações mais simples e não tão coloridas muito mais bonitas (apesar de ter adorado o Vans de melância ahah)… Comentário nada anormal vindo da minh parte, né? Acho fofo assim!

Achei tanta coisa sobre Vans que fiquei com vontade de fazer a parte II daqui um tempo e uma versão feminina também… Ah, prometo também não escrever tanto kkkk mas foi a primeira vez que fiz post assim pra cá.. Me entendam, please! Me digam também o que vocês acham das minhas ideias e meninos, não esqueçam de dar ideias também!!! eheh Bjss

One Comment leave one →
  1. setembro 15, 2011 6:05 pm

    iradoooooo!

Deixe um comentário

