Skip to content

Miss Universo!

setembro 14, 2011
tags:

Pois é, pois é, pois é.. Esse post deveria ter saído ontem, mas o blog resolveu ficar fora do ar um tempinho e era justamente esse tempinho que eu tinha pra vir aqui fazer o post!! #muitoocupada, aham. Então vamos fingir que o concurso foi ontem ou então relembrar, né? kkkk

O Miss Universo aconteceu nesta segunda, em SP, e eu gostei muito da vencedora, super merecido!! Claro que tava torcendo pro Brasil, mas acho que ali na fase das perguntas e respostas todo mundo já sentiu que ela ficou na desvantagem – cruel a perguntinha que caiu pra ela, né? Enfim, minha torcida depois disso passou a ser pra angolana…

Afinal, a nossa nova Miss Universo foi feliz em tudo, desde a escolha do vestido e penteado até a torcida gigante que trouxe pra cá! Mas falando do vestido, foi o mais bonito disparado, ein? Amei essa fenda na saia e a cor clara e brilhosa contrastando com a pele morena dela… Chamou muita atenção e ficou tão incrível que até alguns probleminhas técnicos passaram quase despercebidos! Ahazou!

Fotinho das 16 e 5 finalistas, respectivamente, pra gente relembrá-las… Destaque pra foto de baixo com os vestidos de gala! Confesso que esperava mais do vestido da brasileira, apesar da cor vibrante achei ele tão “sem graça”, nada muito impactante… O segundo mais bonito, na minha opinião, é o da ucraniana (primeira à esquerda), branquinho super simples mas mega elegante!!

Voltando à vencedora, duas fotos que dá pra gente ver super bem o penteado dela!! Eita coque que fez sucesso, viu? É daqueles chamados rosquinha mas super volumoso – ficou lindo e ainda saiu do comum de todas as outras misses com babyliss grossão e marcado. Além disso, não escondeu o vestido que merecia mesmo ser mostrado!

Pensando nesse penteado lembrei que a Julia Petit (sim, denovo! sou apaixonada por ela ahah) tem um tutorial antiguinho já mostrando como faz esse coque rosquinha, pra assistir clica aqui! Esse que ela ensina é um pouco menor, mas também tem dicas pra fazer grandão como o da Leila. Aposto que muita gente não imaginava que é assim que se faz!   

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: