Skip to content

Pincéis de maquiagem!

setembro 7, 2011

Post rapidinho de feriado hoje falando sobre a maneira certa de usar cada tipo de pincel! hehe Já pensei em fazer um post explicando sobre isso e mostrando várias imagens, mas nada melhor que um vídeo, né? Achei esse no site do MSN, na seção “Bolsa de Mulher” e trouxe aqui pro blog porque achei super completo e, ao mesmo tempo, bem resumido!

Aliás, hoje é feriado e por isso não tem desculpa pra não ter tempo de assistir!kkk

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: