Skip to content

#ficaadica: Johnson’s Baby

setembro 2, 2011

Depois que eu fiz aquele post sobre o Bepantol aqui, fiquei pensando que eu precisava fazer um falando sobre as utilidades do Johnson’s Baby também mas acabei esquecendo e só lembrei agora!!! E essa é tão prática quanto a do Bepantol, se não mais!

Todo mundo conhece esse shampoo Johnson’s amarelinho, né? Pois é, ele é um super susbstituto pro seu demaquilante! Confesso que tenho dó de usar meu demaquilante todo dia hehe e agora (agora é modo de se expressar né, faz muito tempo que uso) só uso o Johnson’s no dia a dia. Ele é perfeito pra tirar a maquiagem dos olhos:

1) tira tudo (rímel, sombra, delineador..);

2) não arde os olhos – “no more tears” quem lembra da propaganda?;

3) possui camomila na fórmula, o que ajuda a relaxar a região dos olhos evitando olheiras;

4) é super barato!

A ideia é pegar uma quantidade pequena – mais ou menos o tamanho de uma moeda de 5 centavos – e ir esfregando nos olhos. Vale fazer uma espuminha com água antes e, pra tirar o rímel, esfregar bem os cílios com os dedos + o shampoo! 

Gosto de deixar o meu no chuveiro e já usá-lo lá – muito mais prático! – e ele também rende muito! Acho que tô no terceiro e olha que faz tempo que eu uso!!

AH! Tem quem use pra lavar o cabelo afinal, ele é um shampoo, dã e diz que ele deixa o cabelo bem macio e etc, mas vale lembrar que como ele é um shampoo pra crianças, por isso pode não limpar tanto o cabelo quanto os outros…

Então, quem não sabia disso já pode aproveitar a dica e evitar de acordar parecendo um panda! ahahah Ninguém merece, né?!

One Comment leave one →
  1. maio 9, 2012 12:03 pm

    Reblogged this on podeserutil.

Deixe um comentário

