Skip to content

Esmalte da Semana

setembro 1, 2011

Mais uma vez essa tag na quinta-feira, hein? Mas não vai mudar, semana que vem volta a ser sexta!!!

Há quem diga que o esmalte de hoje é feio, mas fazia tempo que eu não usava um esmalte mais claro e esse ainda quase parece com a cor da minha pele – se eu gosto de boca apagada porque eu não posso gostar de unha apagada também?!kkkkk

Usei dois: o Misturinha, da Colorama, e o Renda, da Risqué. Literalmente uma misturinha, né? hehe Na verdade o Renda serviu só pra dar um brilhozinho a mais e “fechar” bem a cor… Ah! Nenhum deles é lançamento! #óbvio 

O ruim é que demorou horrores pra secar, afinal foram três camadas esmaltes, e como eu não tive toda essa paciência, estraguei uma das unhas 😦 Mas tudo indica que tá difícil de perceber porque foi bem no cantinho! #ufa hehe

One Comment leave one →
  1. paloma permalink
    setembro 1, 2011 6:26 pm

    Que lindo esse esmalte *-*

Deixe um comentário

