Skip to content

Lançamentos de esmalte!

agosto 26, 2011

Post um pouco misturado hoje, afinal, são tantas marcas e lançamentos de esmaltes tão frequentemente, que fica difícil acompanhar todos! Então selecionei alguns mais comentados por aí, e trouxe pra cá =D

Iniciando pela Channel – a marca preferida de esmaltes e não só de esmaltes – eles lançaram, no início desse mês, novas cores já pensando no inverno europeu 2011/2012.

São três novas cores metalizadas: Quartz, Graphite e Péridot – queria muito ver essa cor nas unhas mesmo, deve ser um escândalo!!! Claro que, por enquanto, isso não nos pertence, mas achei essas cores tão incríveis que tive que mostrar aqui e, além disso, a promessa é de que as cores chegarão no Brasil em outubro… 

Entretanto, a Channel compensou essa demora pelas cores metalizadas com o lançamento de outras três novas cores que já estão no Brasil!

Desconsiderando o valor (cerca de R$92/cada), as cores são lindaaaaaaas mesmo sendo brilhosas, e fizeram super sucesso nos desfiles das últimas temporadas de moda brasileiras! 

Outro lançamento que acaba de chegar no Brasil são dois novos esmaltes da Dior

Duas cores vibrantes – assim como o valor, que consegue ser ainda mais caro que o da Channel: R$95/cadaParadise e Aloha. Esses são belos exemplos de esmaltes que não vejo sentido nenhum em comprar aqui no Brasil por esse preço absurdo, afinal, temos semelhantes (pra não dizer iguais) de marcas nacionais e infinitamente mais baratas!!

Pra acabar, ainda no mês passado foi lançado nos Estados Unidos – pra variar um pouquinho, né? – esmaltes conhecidos como tweeds! Segundo a marca, CND, tweed é um novo efeito – dentre os váriiiios que já existem por ai – que dá aquele visual de seda nas unhas ou, melhor explicando, aquele efeito amassado de quando a gente dorme com o esmalte molhado ainda, sabe?! 

No exterior, cada unidade custa cerca de $9! Fiquei bem curiosa por essa novidade e me interessei também… Sempre achei que eu era a única que achava legal quando o esmalte amassava! ahahah Claro que o problema era que o amassadinho ficava só em uma unha, ou seja, tava na cara que não era proposital, mas imaginem todas as unhas assim! #callmecrazy

Agora que o post chegou ao fim queria explicar o porque de eu escrever sobre esses esmaltes importados se eles são muito mais difíceis de comprar aqui no Brasil – pelo preço, disponibilidade, distribuidade… Enfim, o ponto é que todos sabemos que tudo que é moda lá fora torna-se moda aqui também, certo? E como consequência, as marcas nacionais estão sempre trazendo essas novidades em versões “genéricas”, por tanto, é sempre bom ter em mente o que está por vir, saber o que vale a pena ou não e sair na frente. Afinal, se foi ou será tendência nos EUA, por exemplo, 98% de certeza que será aqui também, e depois que virar modinha perde a graça! Agora só resta torcer para essas versões brasileiras chegarem logo (principalmente os tweeds!!) ou pra viajar pro exterior… hehe!

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: