Pular para o conteúdo

O casamendo da Kim!

agosto 22, 2011

(Demorou esse post, ein? É que estive muito ocupada dormindo essa tarde, e denoite tenho aula…)

Apesar de só ter feito um post sobre a família Kardashian aqui no blog, adoro eles – a Kim, principalmente – e é justamente ela que se casou nesse último sábado com o jogador da NBA, Kris Humphries, em uma cerimônica bafônica (oi, Natalie) que já era notícia meses antes de acontecer!

A cobertura do casamento foi toda feita pelo canal E! – que transmite os reallitys da família Kardashian – e pela revista People. Porém, ambos ainda vão demorar um pouco pra matar nossa curiosidade: o E! transmitirá um especial (de quatro horas, dividido em duas partes) chamado “Kim’s Fairytale Wedding: A Kardashian Event” apenas nos dias 9 e 10 de outubro;  e a revista People, que tem a exclusiva do evento, divulgará as fotos na sua próxima edição, em setembro! Enquanto isso a gente fica com as “gentilezas” do E! que mais são para atiçar a nossa curiosidade

 

Pena que por essas fotos não dá pra ver inteiro o vestido da Kim, mas ele é bem rodado embaixo e, em cima, o corpete é enfeitado com rendas! Kim usou três vestidos durante a festa e cerimônia, todos assinados por Vera Wang – aliás, toda a família usou vestidos da estilista! Amei a maquiagem da Kim – que na verdade não saiu muito do padrão dela: cílios enormes e pele iluminada – mas não curti muito esse “coque que não parece coque”, nem da tiara + véu… Só o véu já estaria ótimo!  Kris usou terno branco na cerimônia e o trocou por um preto na festa – ambos do estilista Ermenegildo Zegna.

Alguém estranhou a combinação das roupas dos convidados com a decoração? Pois é, esse foi um dresscode inventado por Kim: todos os convidados deveriam vestir-se de preto ou branco! Falando nisso, o que é esse vestido da Kris, mãe da Kim, com um top gigante? Amei nela, já que ela tem esse estilo todo extravagante, mas haja coragem!! Ainda sobre os convidados, estavam presentes celebridades como Lindsay Lohan, Serena Williams, Justin Bieber, Avril Lavigne, Eva Longoria, Ciara, a delegação do time de basquete de Kris – que foram despensados pela NBA devido à importância do evento – entre muitos outros

Segundo alguns sites de fofoca, o casamento custou cerca de $10milhões – sem contar o anel de noivado que custou quase $3milhões ao noivo!!! E a polícia recebeu mais de 20 ligações reclamando da música alta + barulhos de helicópteros sobrevoando o local!!! Deu o que falar, né?

Quando sairem mais fotos e de melhor qualidade posto aqui denovo. Enquanto isso, o E! ainda está divulgando várias notícias de última hora sobre o casabendo, pra ver é só clicar aqui!

No comments yet

Deixe um comentário