Skip to content

Vem, 5ª temporada!!

agosto 18, 2011

Estamos entrando, oficialmente, na contagem regressiva pra volta da nossa série de menininha favorita hehe! Foi confirmado que a quinta temporada de Gossip Girl estreiará no dia 26 de setembro, ou seja, um pouco mais de um mês e acaba a nossa ansiedade… Uhul!  

Eu diria que pela quantidade de fotos espalhadas por aí das gravações dessa nova temporada, eles já estão com a metade dos episódios prontos! #exagerada A CW divulgou o nome dos três primeiros episódios – esses, por isso, já devem mesmo estar gravados – que são: Yes, then Zero; Beauty and the Feast e The Jewel of Deniel!

Mas o fato é que tem foto e spoiller espalhada por esses sites da internetão que não acaba maaais! E apesar de tudo, a gente agradece esses flagras já que assim podemos matar a saudade e a curiosidade enquanto a série não estreia… Então, preparadas pra muito spoiller?

Primeiro e mais importante: Blair e Chuck juntos!!! Como assimmm? #todoscomemora Depois vem a participação especial de Katherine Hurley – sim, a própria Mulher Maravilha – que promete uma reviravolta na vida de todos os personagens (principalmente do Nate pelo visto…), inclusive da própria Gossip Girl! O que será isso?! E, claro, não vou deixar de comentar esse cabelo da Blair. Quem deixou fazerem esse ninho de passarinho na cabeça dela? Tá, sem exagerar mais uma vez, mas vocês concordam que o cabelo que ela usava na quarta temporada parecia muito mais macio e soltinho? Campanha pela volta dele urgente! Vamos torcer pra ser um look temporário de verão… Ahhh! Pra acabar: quero spoiller da Serena também! rumpf! Que injustiça isso, viu…

De quaquer forma, esperaremos dia 26 de setembro sabendo muito mais sobre a nova temporada de GG do que os produtores querem que a gente saiba! Muahahahah!

One Comment leave one →
  1. Carol permalink
    agosto 19, 2011 8:05 pm

    OMG ansiedade na flor da pele! vai tá muito boa essa temporada 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: