Skip to content

Dreads: Amar ou odiar?!

agosto 16, 2011
tags: ,

Estávamos eu e uns amigos conversando sobre dreads quando surgiu a ideia de fazer um post aqui no blog sobre isso, e eu confesso que gostei, afinal, dread é uma coisa tão 8 ou 80, né? Ou você ama, ou você odeia! mentira, eu sou um belo exemplo de pessoa meio-termo. 

No meu caso, adimiro pessoas que tem coragem de colocá-los ainda mais aquelas que tem coragem de tirá-los depois e confesso que acho super estilosoquem tem dread pode sair até de pijama que vai estar estiloso.. hehe. Otherwise, não vou negar que, as vezes, também acho nojento! Mas tudo depende da pessoa, lugar, circunstância, etc.. Né?!

Entonces… Me inspirei naquele que fiz semana passada sobre tranças, já que muita gente me disse que gostou. Por isso, trouxe váarias fotos de meninas e meninos (viva a democracia!) que usam dreads – sempre de tipos e penteados diferentes, claro. Só que dessa vez não terá muitos comentários individuais sobre as fotos já que sou leiga (disfarcezinho básico para “já que não entendo bulhufas sobre dreads”) nesse assunto! Ahahah

Começando pelos famosos: Shakira apareceu assim, há um bom tempo atrás, em um evento musical! Claro que não tem nada muito verdadeiro aí, mas já vale a experiênci, né? Achei que super combinou com ela!

Gente, nunca imaginei ver a Isabeli Fontana de dread! Tô chocada! Quanto uma pesquisa pode acabar com a vida de uma pessoa? Ahahah #exagero Na verdade não é nada contra ela estar de dreads, o problema é o dread + vestido de festas – já que ela tinha a opção de não estar de dread! Ah! E aproveitando… Olha o delineador que eu amo ali!!

E não é que até num desfile da Oakley eles já apareceram? Se não me engano, os dreads foram feitos com lã nessa ocasião…

Agora não vou mais atrapalhar muito, e vou deixar vocês tirarem suas próprias conclusões hehe…  

 

GOSTEI! Sou bem dessas de que se é pra estragar, estraga bem então! ahahah Tive que comentar…

Achei tão contraditória essa raiz brilhosa + dreads…

Agora, como eu disse, vamos à democracia e abrir um espaço para os meninos:

 

 

 

Nunca viram tanto dread junto, né? Nem eu muito menos um post tão gigante! O que eu achei legal foram as várias ideias de penteados pra dread… Não imaginava que eram tão variadas! Mas, enfim, espero que tenha servido pra alguma coisa! Ahahah Bjs!

2 Comentários leave one →
  1. agosto 17, 2011 11:37 am

    Tem pessoas que sabem como ousar, e fica até legal!
    Mais no meu cabelo eu nao faria nunquinha mesmo.rs
    bjs

  2. Magda permalink
    agosto 17, 2011 2:07 pm

    Sim!!! Serviu muito!!! Vou fazer!!! Amei!!! Quero dreads no meu cabelo… sabe quem faz? hihihi…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: