Skip to content

Make (quase) nada: tudo!!

agosto 2, 2011
tags: ,

A QG Brasil divulgou ontem algumas fotos do ensaio exclusivo da atriz Alinne Moraes para a revista e eu ameeeeei muito, principalmente pela maquiagem que usaram nela, que é minha favorita! É aquele make mais discreto, que parece que você nem tá usando muita coisa (quando na verdade tá #abafa), mas que fica legal pra qualquer um. Tô sempre tentando fazer fazendo ele, e com essas fotos dá super pra tirar novas idéias e tentar incrementar

De cara já dá pra ver a boca apagada, que eu amo muuuito – é meu vício hehe! Dá pra fazer com esses batons bem da cor da sua pele mesmo (o Myth da MAC é super “corretivo” assim e dá esse efeito bem dramático) ou com o próprio corretivo – tenho dó de ficar usando o Myth o tempo todo, daí já passo o corretivo na boca na hora que to passando nas olheiras, espinhas, etc. Só tem que cuidar pra boca estar bem hidratada, porque resseca horrores! #dica

  

O blush foi só um bronzer/pó bronzeador pra marcar bem e afinar o rosto, e mais nada nas maçãs! Pra acertar essa região na hora de passar o bronzer é só fazer o “biquinho de peixe” e marcar onde afunda mais, ali pro finzinho do rosto mesmo. Acho um efeito muito mais natural e que faz uma mega diferença!

E os olhooooos?! Adooooreeei!!! ahahah Preto sim, mas nada dramático demais. Delineador grossinho puxado desde o canto bem interno do olho com uma sombra – ou é só o delineador mesmo? – brilhosinha que vai só até a metade da pálpebra, mas já marca muito bem! Lápis branco dentro do olho, que serve para abrir o olhar – mas se você quiser algo mais discreto da pra usar um na cor bege, que é bem da cor da pele mesmo (tenho o da Contém 1g e da Panvel, mas uso mais o da Panvel rs, acreditem: ele é muito bom!). E, claro, muito rímel – tem postiços ali, mas a gente ignora e dá uma aumentada nas camadas de rímel, né?!

Enfim, nem vou repetir mas já estou repetindo que, na minha opinião, essa é a maquiagem perfeita! Ahahah Talvez a gente não fique uma Alinne Moraes, mas tentar não custa nada, né?!

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: