Skip to content

Make (quase) nada: tudo!!

agosto 2, 2011
tags: ,

A QG Brasil divulgou ontem algumas fotos do ensaio exclusivo da atriz Alinne Moraes para a revista e eu ameeeeei muito, principalmente pela maquiagem que usaram nela, que é minha favorita! É aquele make mais discreto, que parece que você nem tá usando muita coisa (quando na verdade tá #abafa), mas que fica legal pra qualquer um. Tô sempre tentando fazer fazendo ele, e com essas fotos dá super pra tirar novas idéias e tentar incrementar

De cara já dá pra ver a boca apagada, que eu amo muuuito – é meu vício hehe! Dá pra fazer com esses batons bem da cor da sua pele mesmo (o Myth da MAC é super “corretivo” assim e dá esse efeito bem dramático) ou com o próprio corretivo – tenho dó de ficar usando o Myth o tempo todo, daí já passo o corretivo na boca na hora que to passando nas olheiras, espinhas, etc. Só tem que cuidar pra boca estar bem hidratada, porque resseca horrores! #dica

  

O blush foi só um bronzer/pó bronzeador pra marcar bem e afinar o rosto, e mais nada nas maçãs! Pra acertar essa região na hora de passar o bronzer é só fazer o “biquinho de peixe” e marcar onde afunda mais, ali pro finzinho do rosto mesmo. Acho um efeito muito mais natural e que faz uma mega diferença!

E os olhooooos?! Adooooreeei!!! ahahah Preto sim, mas nada dramático demais. Delineador grossinho puxado desde o canto bem interno do olho com uma sombra – ou é só o delineador mesmo? – brilhosinha que vai só até a metade da pálpebra, mas já marca muito bem! Lápis branco dentro do olho, que serve para abrir o olhar – mas se você quiser algo mais discreto da pra usar um na cor bege, que é bem da cor da pele mesmo (tenho o da Contém 1g e da Panvel, mas uso mais o da Panvel rs, acreditem: ele é muito bom!). E, claro, muito rímel – tem postiços ali, mas a gente ignora e dá uma aumentada nas camadas de rímel, né?!

Enfim, nem vou repetir mas já estou repetindo que, na minha opinião, essa é a maquiagem perfeita! Ahahah Talvez a gente não fique uma Alinne Moraes, mas tentar não custa nada, né?!

No comments yet

Deixe um comentário

