Skip to content

Quem chama isso de chapéu?!

julho 30, 2011

Eles podem até ser a nova super tendência nos casamentos reais, custar uma fortuna, ser considerado chique e não sei mais o quê. O fato é que dou muita risada toda vez que vejo essas coisas que eles chamam de esses chapéus enfeitando a cabeça das poderosas convidadas dos casamentos reais! Foi assim no casamento do Príncipe Will (só para os íntimos, ok?) e se repetiu hoje, no casamento de Zara Philips, neta mais velha da rainha da Inglaterra.

Vejo isso e a única coisa que consigo pensar é: quem foi que disse que isso é bonito e deve ser chamado de chapéu??! Que eu saiba o propósito de um chapéu é bem diferente disso… Vejam essa senhora da foto do meio, por exemplo, que deve ser muito importante (mas eu não te conheço, então sorry): a coitada parece ter uma horta na cabeça! hehe 

Me digam porque não usar um penteado desses lindos que a gente vê por ai?! Acho tão mais digno! Mas pra não radicalizar muito, claro que tem alguns mais discretos… O da Kate eu achei lindo, só não sei se fui influenciada pela minha paixão platônica por ela! hehe

Ufa! Desabafei! Mas não me julguem, não sou a única com essa opinião não.. rs E vocês? O que acham?

No comments yet

Deixe um comentário

