Skip to content

Um pouquinho de Harry Potter…

julho 17, 2011

ops, Emma Watson! Afinal, quem arrasou na maquiagem, e só na maquiagem, foi ela 😉

Aproveitando que essa semana que passou foi “tão Harry Pottere que eu tô sempre atrasada mesmo, o post de hoje é sobre a atriz de… Harry Potter! Aeee! Mas ela mereceu, vai… Apesar desse vestido que eu achei uma coisa meio de bruxa (AHHHH VÁ, Flávia), a maquiagem ficou tãaao linda e original! Emma apareceu assim na Prèmiere de Nova York, na última segunda-feira, 11, e justificou o visual: “Na pré de Londres, fui com um visual um pouco mais clássico, mas Nova York é a capital da moda e eu queria algo mais ousado”. E sabe que eu até achei uma lógica nisso… Rs

Mas então, oooooolha essa foto!! Achei lindo d-e-m-a-i-s esses detalhes nos cantos dos olhos, que depois eu descobri que se tratam de pigmentos de ouro! Pra quem pode, né?! Mas além deles, o resto da maquiagem também ficou linda: toda a pálpebra com sombra pretona, e no canto interno, tanto superior quanto inferior, uma sombra dourada incrível que super iluminou o olhar; E claro.. muuuuito rímel e lápis preto!

Dois pontos que achei muito positivos dessa maquiagem: me parece que ela não usou cílios postiços (porque vamos combinar, né? pra quem não tem prática de colocar é terríveeel e encomoda), e também perece que foram usadas muuito poucas sombras (porque não é todo mundo que tem uma mala de maquiador em casa)!!

A parte ruim, claro, são os pigmentos de ouro, #ui! Mas eles podem ser substituidos, super facilmente, pelos próprios pigmentos normais que a gente vê por ai ou por pedacinhos daqueles papéis laminados, que se compra em livraria mesmo!!

A pele ficou super simples, o blush quase nem aparece! E a boca não chega a ser apagada (a boca dela já é clarinha assim, que inveja!), tem um gloss transparente mega discreto…

Ahhh, achei um tutorial muuuito bom dessa maquiagem, quem quiser ver é só clicar aqui. Ele é em inglês e sem legenda, mas como é em vídeo dá pra acompanhar e entender o passo a passo direitinho, até quem não entende o que elas estão falando. Aliássss, esse canal do Youtube é muito bom!! Quem gosta de assistir videozinhos de maquiagem assim como eu, é uma boa dica!

 

 

Mudando de assunto… Tenho a impressão que ninguém lê meus posts (será que é só impressão mesmo?  ahahah), entãoooo se não for pedir muito, quem ler deixa um comentariozinho ali embaixo? Pode ser um ‘eu li’ Ahahahah …ou não, eu supero 😦

Beijossss, see you tomorrow!

6 Comentários leave one →
  1. rafaelds permalink
    julho 17, 2011 11:29 pm

    ta cada vez melhor ein!:} linda s2

  2. julho 18, 2011 12:04 am

    eu li e leio sempre porque teu blog tá lindo demais!

  3. Marina permalink
    julho 17, 2011 10:26 pm

    eu li flávinhaaaaaa
    uahauahauh
    ta demaaaais, parabénss! =D

  4. Caroline permalink
    julho 19, 2011 1:29 pm

    Eu li ahaoiehioa 😛
    Tá mto tri o blog flávitchaa!

  5. Manuuuu permalink
    julho 24, 2011 10:37 pm

    eu li, hahaha vou ter que voltar em todos e dizer isso haha

Trackbacks

  1. No Youtube: Camila Coelho « modernitez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: