Skip to content

Metamorfoses

julho 16, 2011

Sempre gostei muiiito da Ashley Tisdale, acho o estilo dela demais!! E o legal é que, cada vez mais, me identifico com ela. Pelo estilo?! Pelo talento?! (Ahahah, nem preciso responder essa, né?) A questão é que ela me parece tão, mas tão indecisa, que até me lembra eu mesma!

Já perdi a conta de quantas vezes li notícias sobre a nova cor de cabelo dela.  Nada contra já que eu também queria ter coragem pra isso, até porque acho que ela, na maioria das vezes, fica linda! Mas o legal é que os cortes também variam muito: franja pra esquerda, franja pra direita, repartido no meio, repicados, retos, curtos, longos…!! E se o corte muda, imagina o penteado, né?

E dessa vez não foi diferente. Na última segunda-feira, dia 11, ela postou no twitter uma foto da nova cor, com a legenda “it’s summer and I’m ready for FUN” (é verão e eu estou pronta pra diversão):

Pois é, Ashley está loira denovo! E essa é, na minha opinião, a cor que fica mais legal pra ela!

Ainda antes de twittar a mudança, Ashley foi flagrada saindo do salão em LA

A cantora, dessa vez com o cabelo preso, também foi vista saindo da sua academia, ontem, em West Hollywood

 

 E pra gente dar uma relembrada, segue alguns (porque são muitos!!) dos seus antigos visuais:

E vocês, qual preferem?!

No comments yet

Deixe um comentário

