Skip to content

Esmalte da Semana

julho 15, 2011

Eu sei, eu sei… Todo mundo tá acostumado a ver por aí a tag “Esmalte do Dia”, na qual as blogueiras trocam de esmaltes todos os dias. Maaaas como eu sou muito original (mentira), a minha se chama “Esmalte da Semana” (guess why.. ahahah)! 

Então, apesar de ter sido difícil escolher (sempre é) acabei ficando com um rosinha clarinho e meio platinado que achei muuito fofinho: o Rosa Romântico, da Colorama. Ele faz parte daquela coleção nova da marca, em que todos os esmaltes são de uma única camada, sabe?

Tentei tirar uma foto pra mostrar a cor direitinho e acho que, apesar da imagem ser bem amadora, deu pra passar mais ou menos a proposta da cor.

E olha que eu não gosto muito desses esmaltes platinados…

No comments yet

Deixe um comentário

